Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Depois do almoço, mal a comida tinha começado a se desfazer, Maite bateu lá no quarto. Ela não esqueceu do nosso treino. *-* Pedi meia hora, afinal, eu não queria colocar meu almoço para fora, e ela me disse qual sala estaria livre para nós. Ela me esperaria por lá.
- Demorou, hein – disse Maite, ao me ver entrar na sala e fechar a porta.
- Desculpa, mas eu tinha acabado de almoçar – expliquei, me aproximando dela.
A sala que ela tinha escolhido era das grandes. Quase tão grande quanto a de nossas aulas regulares. Entrei e não consegui deixar de olhar em volta... e me sentir ultrajada por aquele espelho imenso que exibia todos os ângulos do meu corpo.
- Não tem problema... não é como se fossêmos fazer acrobacias hoje – disse, se esticando.
Não fazer acrobacias era uma coisa boa. Menor probabilidade de desastres.
- Ah... – sorri. – Ok, então. Por onde começamos?
- Alongamento, em seguida aquecimento – disse ela, virando-se para o espelho. – Fique do meu lado, e imite tudo o que eu fizer.
Certo. Até ali parecia fácil. Fiz o que ela disse e parei de frente para o espelho, a uns cinco metros de distância. Aquele espelho era mesmo enorme. Do meu lado, ela começou a se esticar. Eu pisquei e a imitei. Não tive dificuldade, era como se alongasse para uma corrida.
- Se recuperou bem da ressaca? – perguntei, tentando sair do silêncio absoluto.
- Sim – respondeu ela, e partiu para o mesmo movimento, do outro lado do corpo. – Não bebi tanto assim.
- Pois ontem você pareceu bem alegre para mim – sorri.
Ela sorriu também, nós duas olhando para o espelho.
- Vai ver já estou acostumada... um comprimido hoje de manhã deu conta do recado – falou e terminou a conta mental, soltando o corpo.
Em seguida iniciamos um novo excercício.
- Você que me parece muito bem... o que você toma para a ressaca? – perguntou, erguendo a perna.
- Ah, eu não bebo – disse, tentando imitá-la.
- Não? – fez uma careta para o espelho. – E o que te segura a noite toda?
- Bem, pelo menos ontem... água e refrigerante – respondi, erguendo a perna o máximo que conseguia. – Olha, não consigo me esticar mais do que isso.
- Claro que consegue – rebateu, largando a própria perna e se virando para mim.
- Parece que não – falei, tentando esticar mais, e sentindo meus músculos reclamarem.
Maite me examinou primeiramente com os olhos, depois, segurou minha perna com as mãos e como se não fosse nada, a esticou. Eu dei um berro.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que você está fazendo? – reclamei, sentindo dor. – Assim quebra minha perna. - Não seja tão dramática – voltou a sua posição inicial. – Você deveria ter mais flexibilidade do que tem, mas veremos isso depois. E lá foi ela com um novo excercício. Eu iria sofrer. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa