Fanfics Brasil - 58 - Practice makes perfect - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 58 - Practice makes perfect - parte 2

206 visualizações Denunciar


- O que você está fazendo? – reclamei, sentindo dor. – Assim quebra minha perna.


 


- Não seja tão dramática – voltou a sua posição inicial. – Você deveria ter mais flexibilidade do que tem, mas veremos isso depois.


 


E lá foi ela com um novo excercício. Eu iria sofrer.


 


- E o Julio, hein... parece que vocês dois se deram bem ontem – recomeçou a conversa paralela.


 


- É... foi legal – meu humor voltou quando minha perna parou de pinicar. – Nada como você... quantos beijou ontem? Cinco?


 


- Três – sorriu para o espelho. – Não exagere. Já fui pior.


 


- Ah, eu não duvido – nós duas rimos. – Mas ali estão todos da escola, né? Não fica um clima chato depois?


 


- Fica, às vezes – admitiu ela. – Mas tem muita gente de fora da escola por lá também... que já mora por aqui, entende?


 


- Sei... – parti para outro movimento.


 


- Eu tenho uma noção de quem é daqui e quem não é... então, procuro só ficar com quem não é – explicou. – Não é sempre que consigo, mas tudo bem. Ainda não estou tão falada quanto Dulce – deu uma risadinha.


 


- Eu fiquei sabendo – abri um novo sorriso. – E ontem consegui ter uma ideia.


 


- Dulce é terrível, principalmente quando bebe – virou os olhos. – Não que eu não seja, claro... não há ninguém santo nessa escola. Mas, ela é mais cabeça oca. Legal, mas cabeça oca.


 


- Eu estou dividindo um quarto com ela, não é surpresa para mim – disse, abrindo mais os olhos. – Contanto que não me faça passar vergonha, nem tenha que carregar ela bêbada pela rua, ok.


 


Maite sorriu, trocando novamente o movimento.


 


- Você teve sorte... não é sempre que um cara está disposto a passar a noite toda com a gente – ela voltou ao assunto.


 


- Ah, eu sei – concordei. – Foi uma surpresa boa até para mim...


 


Eu até estava lidando com toda a situação com tranquilidade. Em outros momentos, estaria eufórica. Em um mês ali eu já tinha beijado dois. Em um mês em casa eu não teria beijado ninguém. Média de uma ficada a cada quinze dias. Pouco, mas com certeza superior de qualquer outra média que eu já tivera antes. Estava feliz com o resultado, mas ainda pretendia aumentar. Afinal, não havia ninguém santo naquela escola, né? Por que eu seria a primeira?


 


- Só não entendi aquele clima com o Poncho... – ela me olhou por um instante. – Aconteceu alguma coisa?


 


- Ahn... não – olhei para ela, olhei para o espelho quando senti que ia cair. – Nem o conheço, o que poderia ter acontecido?


 


- Não sei – disse, parecendo tentar adivinhar. – Parecia que vocês já se conheciam, e estavam meio que... brigando.


- Nada a ver – balancei a cabeça, querendo falar a verdade. – Ele puxou assunto porque eu divido quarto com a Dulce e tal. Educação, sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Droga. Por que minhas habilidades para mentir para minha família não serviam naquela hora?   - Você gosta dele? – parou o que fazia, e me olhou.   - Hein... o q-que? – me desiquilbrei e caí sentada.   Maite riu e veio me ajudar a levantar.   - Claro que não gosto dele – respondi, aceitando a m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais