Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Não está mais na escola – balançou a cabeça. – Não éramos namorados, nem nada. Foi uma daquelas vezes que você está carente, quer transar porque quer e ponto. E qualquer cara que te encoste, você pega fogo.
Ah sei... claro... eu sou magistrada nessas coisas, não é mesmo? /ironia
- Ah... tudo bem – falei, sem graça. – Não precisa falar se não quiser...
- Tudo bem, eu não tenho problemas com isso – me olhou e sorriu levemente. - Por isso não tinha nem condições de eu ter a criança – continuou ela. – O cara não ia assumir nada, certeza. Ia sobrar para mim. E eu estava no primeiro ano do curso, dança... nunca que eu ia poder continuar a dançar. E eu danço há anos, além de ser um castigo, eu não sei fazer outra coisa, para me sustentar – deu de ombros. – Foi a saída que encontrei, e não acho que me arrependo.
- Eu entendo... totalmente – disse, assentindo.
Eu não sou absolutamente contra abortos. Só me preocupa porque as clínicas que realizam, são geralmente ilegais. Sei lá. Acho melhor ter uma criança do que quase morrer, não? E acho bem mais simples se prevenir, ou em qualquer dúvida, procurar um posto em menos de 72 horas depois da relação. Mas quem nunca viveu a situação, não pode julgar, né? Eu espero nunca viver, mas se uma gravidez me surpreendesse, com certeza entraria em pânico. Eu nem gosto de bebês!
Senhor, me perdoe. Mas choro, fraldas e companhia acabam com minha paciência. Que nervoso!
Certamente eu continuaria chocada com aquilo nos próximos dois dias.
- Podemos fazer uma pausa? – pedi, ofegante.
Estávamos correndo já fazia um tempo, e mesmo em velocidade baixa, eu estava suando e respirando com dificuldade.
- Já?! – ela estranhou, mas aceitou parar.
- O que foi? – olhei para ela, enquanto sentava no chão.
- Você não tem muita flexibilidade, nem preparo físico... – ergueu uma sobrancelha. – Nunca dançou antes, né?
- Claro, está escrito na minha testa – abaixei a cabeça, respirando. – Não, o único lugar que dançava era no meu quarto, e não pratico exercícios desde o colegial. Sou sedentária de carteirinha.
- Sedentária e louca – completou ela, com expressão franzida. – Como você me entra num curso de dança se nunca praticou?
- Sonho? – falei, e fiz uma careta, voltando a olhá-la. – Sempre amei dança, e música... e nunca tive oportunidade até hoje.
- Amor não é o bastante – balançou a cabeça em reprovação. – Eu já me espantava como a Dulce conseguiu entrar aqui, agora você.
- Dulce? – perguntei, prendendo meu cabelo. – Ela não sabia nada também?
- Sabia – respondeu, sentando-se ao meu lado. – Mas bem pouco... ela cursou até o segundo ano de veterinária, antes de pegar um curso tipo intensivo de dança, para entrar aqui. Eu era da turma dela, ela tinha uma mobilidade boa, flexibilidade, preparo... mas os movimentos dela eram pesados, primários.
Dulce, veterinária? HAHA. Gostei.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mesmo assim, foi difícil para ela – continuou Maite. – Imagina para você... o pouco que ela tinha, você não tem. - Bem, creio que encontramos a primeira coisa em comum entre nós – sorri, encolhendo as pernas. – Por não ter prática que não tenho ido às aulas, e que pedia sua ajuda. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa