Fanfics Brasil - 61 - Practice makes perfect - parte 5 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 61 - Practice makes perfect - parte 5

187 visualizações Denunciar


- Mesmo assim, foi difícil para ela – continuou Maite. – Imagina para você... o pouco que ela tinha, você não tem.


 


- Bem, creio que encontramos a primeira coisa em comum entre nós – sorri, encolhendo as pernas. – Por não ter prática que não tenho ido às aulas, e que pedia sua ajuda. E eu me formei em Pedagogia antes de entrar aqui.


 


- Ah, sério? – ela riu. – Não sei qual das duas é pior...


 


Eu abaixei a cabeça, sorrindo, mas envergonhada.


 


- Vou ter que rever tudo o que pensei fazermos hoje... – murumurou.


 


- Mesmo?! – falei, chateada.


 


- Aham. Você iria distender um músculo se tentasse fazer o que eu tinha pensado... – fez uma pausa. – Não sabe ou não lembra como fazer estrela e cambalhota, não é?


 


- Não – eu ri. – Estrela nunca consegui fazer. Mas no início você disse que nã´faríamos acrobacias...


 


- No início eu não sabia que você não tinha prática alguma – tornou a se levantar. – Você precisa de flexibilidade, aumentar fôlego e tonificar músculos... além de adqurir leveza ao se movimentar – disse, pensando. – Já sei o que faremos... exercícios para trabalhar tudo isso, e dança no final... todos os dias.


 


- Todos os dias?! – falei, espantada.


 


- Você não vai dar conta do recado se não for assim – balançou a cabeça. – Vamos, levanta que vou te ensinar a dar estrela.


 


- Ai, Deus – reclamei, me levantando. – Só não me faça colocar o que resta do almoço para fora.


 


E lá fui eu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   Leve a dor embora   AI! Meu corpo dóóóóóói. Estou tendo minhas aulas de dança e mais as aulas extras com Mai, todos os dias. Conclusão, estou M-O-R-T-A. Sério. A última semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais