Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Leve a dor embora
AI! Meu corpo dóóóóóói. Estou tendo minhas aulas de dança e mais as aulas extras com Mai, todos os dias. Conclusão, estou M-O-R-T-A. Sério. A última semana eu saía da aula já depois das cinco, e tinha que encontrar Mai às oito. Não parei antes das dez da noite. Não é mais um dos meus dramas. Ontem, sexta feira, eu quase não consegui fazer a aula de técnica de dança II. Meus membros superiores e inferiores pareciam pesar três vezes mais pesados do que o normal. Na aula particular com Maite, pedi muito para ela pegar leve e ela não me fez sofrer tanto. Pior de tudo, minha incompetência até para levantar da cama com a rapidez usual me faz rir, porque estou parecendo uma idosa. Eu rindo, o que acontece? Dor no músculo do abdômen. Lindo, não?
Acho que eu nunca mais vou divertir tanto a Dulce como agora. ¬¬
Tirando toda essa dor ridícula e irritante, até que tudo está andando bem. Quero dizer, tudo menos eu. Precisa me ver andando, com a rapidez de uma lesma, arrastando as pernas para evitar a dor. Para subir as escadas então! Estou quase pedindo uma solicitação especial para poder usar o elevador. Qual é, meu quarto fica no último andar!
Eu quero um feriado, algum desastre que pare a cidade, greve, qualquer coisa, please?
Claro, sei que escolhi isso e que Mai está me dando aulas de boa, sendo que ela não tinha porque me ajudar. Não estou sendo ingrata, nem nada do tipo. Aprecio muito o que ela está fazendo, assim como Christian (tem me ajudado horrooooores durante a aula de canto). Percebi que o pessoal aqui é louco, mas prestativo. É interessante de ver. Qualquer oportunidade, com música ou dança, eles agarram. Mesmo que essa oportunidade seja educar uma histérica fatalista como eu, né? Eles amam mesmo o que fazem. É até... bonito.
O que eventualmente me faz questionar se meu amor é tão forte quanto o deles. Se resistirá a tudo, se pertenço mesmo a este lugar. Porém, não é uma análise para hoje, ainda. Mesmo com minhas dores/dramas, não me vejo saindo daqui por enquanto. Deu até para me enturmar mais ou menos com o pessoal... mesmo sendo tão diferentes. Colegas de turma... colegas de Dulce... por aí vai. Acho que cada um é tão diferente do colega ao lado, que eles aprenderam uma nova forma de lidar com a diversidade. Legal, né?
Em casa eu era taxada porque era diferente, estranha. Continuo sendo diferente, e estranha aqui, mas não sou conhecida por isso.
Vamos voltar ao assunto, porque eu adoro essas perdidas no meio do caminho que acabam sendo nada a ver. As aulas de dança. Isso. Meu problema mor. Vou falar... não ficou fácil da noite para o dia só porque estou treinando direto, não. Tive só uma aula com Maite – a primeira – antes de voltar à frequentar às aulas de dança, então, me estabaquei mesmo. De verdade. Fiquei mais para o fundo da sala, para não ser tão notada, e alguns exercícios não consegui não. Outros já foram fáceis, simples. Mas teimei em fazer um giro que achei lindo, mas acabei de bunda no chão. Alguns olharam, mas me levantei rápido – ainda não estava tão dolorida nesse dia. Mico mini.
Em técnica II, tive até uma surpresa. A professora não é a mesma, e por mais que eu não conte com Mai nessa turma para me dar suporte moral, não estou achando tão trabalhoso. Estamos estudando os estilos, separadamente, e alguns movimentos de cada estilo. A aula acaba sendo mais teórica do que prática. Nessa sim, nós vemos bem a técnica, sabe? Na aula de técnica I a professora parte direto para o alongamento, e explica o que estamos fazendo enquanto estamos fazendo. (?) Fica um pouco confuso para mim, não sei se presto atenção no que ela fala ou no que ela faz. Não estou dizendo que uma aula é melhor do que a outra, porque são diferentes e tem seus pontos fortes e fracos. Mas para o nível em que estou, técnica II me deixa mais tranquila. Acho que a proposta deve ser essa, uma matéria assusta e outra ameniza as coisas.
Está acontecendo quase o mesmo com as aulas de canto. Canto e canto coral está dando para acompanhar bem, agora prática vocal I está tenso. Tenho que cantar mesmo, praticar, óbvio, e está exigindo bem da minha garganta. Fico (mais) rouca ao final da aula. Contudo, já percebi uma melhora na afinação, e respiração. Agora tenho pouco tempo para treinar sozinha, por causa das aulas extras de dança. Terei que usar os fins de semana para isso, e treinar o dobro das horas. Além disso, as outras aulas de canto já são até um ‘treino’ para prática I.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo bem, continuo um pouco assustada, mas já entendi que deve ser parte do pacote. Medo de errar, ou de ficar para trás nessas circunstâncias é normal. Se fugir, aí que não vai funcionar, e não vou melhorar nunca. Só sei que hoje, sábado, pretendo ficar completa e totalmente de pernas para o ar. Pelo men ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa