Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Tudo bem, continuo um pouco assustada, mas já entendi que deve ser parte do pacote. Medo de errar, ou de ficar para trás nessas circunstâncias é normal. Se fugir, aí que não vai funcionar, e não vou melhorar nunca.
Só sei que hoje, sábado, pretendo ficar completa e totalmente de pernas para o ar. Pelo menos a partir de agora, já que pela manhã fui treinar com Mai. É, aquela lá ta gostando mais das aulas do que eu. Veio me acordar e tudo.
Será possível os fios de cabelo também doerem? Porque estou começando a considerar essa possibilidade.
AAAAI, MEU CORPO DÓI!
- Ah, que bom que você está aqui! – vibrou Dulce, ao entrar no quarto e me ver na cama, repousando com o meu laptop no colo.
- O que foi? – perguntei, sorrindo por estranhamento.
Dulce, vibrando por me ver? Engraçado.
- O povo está combinando de acampar... só faltava falar com você – disse, sentando na borda da própria cama, virada para mim. – Está a fim?
- Acampar?! – ergui as sobrancelhas, estranhando. – Eu acho que não, Dul...
- Ah, mas por quê?! – a empolgação murchou.
- Sei lá... – voltei a olhar o laptop. – Barracas, mato, mosquitos e zero privacidade não me proporcionariam tanta diversão.
- Ah, deixa de ser fresca, mulher – empurrou meu ombro, eu gemi. – Ui, desculpa. Esqueci que vc está dolorida.
- Tudo bem – relevei, fazendo uma careta. – E não é frescura. Quem vai?
- O pessoal todo... estávamos esperando só uma chance – viu que eu esperava nomes. – Você é um porre, sabia? Eu, Mai, Chris, Poncho, minha prima Vanessa e....
Certo. Eu parei quando ela começou a pronunciar o fonema da letra P. Ela continuou a lista por mais tempo, eu que simplesmente não a ouvi. Eu ri interna e externamente, só que externamente eu tentei esconder. Nunca. Acampar eu, Poncho, a namorada e o futuro filhinho deles? Todos juntinhos? HAHA. Conte-me uma piada melhor.
Não, não vai rolar. Nunca.
Sem contar que eu já não iria pelos sacos de dormir, dividir barracas, insetos e tudo mais. Higiene pessoal e privacidade, para que te quero? Não, mesmo.
- Já está quase tudo armado – Dulce continuava a falar, sem perceber que eu não prestava mais atenção. – Nós todas que andamos mais juntas, vamos no carro do Poncho com a Vanessa... os outros vão atrás em carros particulares.
- Espera – pisquei, voltando minha atenção novamente para ela. – Desde quando Poncho dirige?
- Desde que eu o conheço, creio – parou, pensando no que aquela pergunta seria relevante para mim. – Ele deixa sempre o carro na casa dos pais da Vanessa.
Vanessa para lá, Vanessa para cá. Bléééé.
Por que é possível não gostar de uma pessoa que não se conhece?
- Ah, entendi – assenti, voltando a olhar meu computador e arrependida por ter perguntado.
- Então, você vai né? – perguntou ela de novo. – Sacanagem se você não for.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha... – virei os olhos, sem coragem de ser mal educada. – Eu estou cheia de dores musculares, clamando por um dia de paz, e de cama. Não tem chance de eu pegar horas de viagem para dormir em barracas. - A dor vai passar em dois ou três dias, Annie – resmugou ela. – Até o dia de viajar, já passou... - Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa