Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Olha... – virei os olhos, sem coragem de ser mal educada. – Eu estou cheia de dores musculares, clamando por um dia de paz, e de cama. Não tem chance de eu pegar horas de viagem para dormir em barracas.
- A dor vai passar em dois ou três dias, Annie – resmugou ela. – Até o dia de viajar, já passou...
- Mesmo assim... eu não acho que vou curtir – falei. – Quando vocês vão?
- Sexta que vem, de manhã – disse.
- E as aulas? – estranhei. – Vão perder?
- As de sexta claro que não – fez cara de tédio. – Sexta que vem é feriado na cidade. Por isso estamos aproveitando a chance... vamos na sexta e voltamos segunda. Provavelmente perderemos as aulas de segunda, sim – pausou. – Por que você é tão desligada?
Feriado?! Sério?! Vou ter de sexta até domingo livre? Sem aulas, sem treinos, sem nada?
Atenderam ao meu pedido! *-*
- Sei lá... na minha cidade não seria feriado, não me toquei – dei de ombros. – E agradeço o convite, mas dessa vez é não mesmo. Vou ficar bem sozinha, sério.
- Você é uma estraga prazer – levantou da cama, sem paciência. – Eu achei até que você ia gostar da ideia e você já vem toda negativa. Problema é seu.
Não respondi.
- Bem, pelo menos no Aloha hoje você vai, né? – continuou ela, diante meu silêncio.
- Olha para mim, Dulce – ergui os olhos para ela, parada agora diante da minha cama. – Você acha que estou em condições de sair e ficar a noite toda numa boate?
- Ta bom, então... – disse ela, parecendo desistir e entrou no banheiro.
Eu sabia que devia de ter algo de errado ali. Dulce não desiste de mim tão fácil. O que é muito bom e necessário para mim, quando não é irritante. Preciso mesmo que alguém me ‘force’ a fazer as coisas, mas às vezes ela exagera. Quer tudo do jeito dela, sabe? Se eu não faço o que ela quer, ela fica o resto do dia emburrada comigo.
Por isso, eu deveria saber o que ela iria fazer a seguir, assim que saiu do banheiro.
- Alô? – falou, rodopiando no quarto com o celular. – Julio... é a Dul, tudo bem?
Eu me afundei na cama, sem acreditar no que estava ouvindo. E vendo.
- Não vai adiantar... – resmunguei.
- Então... queria que você me ajudasse aqui com sua garota – falou ela, totalmente me ignorando. – Ela não quer ir para o Aloha hoje.
À essa altura, eu já escondia meu rosto com o travesseiro. Debaixo dele, eu já estava um pimentão. Como assim, ‘sua garota’? Beijei uma vez e sou propriedade dele agora?
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nada contra ele. Minha raiva está direcionada para Dulce, somente, se meu embaraço não está deixando isso claro. - Diz que não quer ir porque está com dores, por causa das aulas – fez uma pausa, afastou o telefone. – Ele disse estava contando encontrar você de novo hoje... e que se você for, nem vai p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa