Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Nada contra ele. Minha raiva está direcionada para Dulce, somente, se meu embaraço não está deixando isso claro.
- Diz que não quer ir porque está com dores, por causa das aulas – fez uma pausa, afastou o telefone. – Ele disse estava contando encontrar você de novo hoje... e que se você for, nem vai precisar sair do lugar.
- Para com isso, Dulce – falei, afastando o travesseiro.
- Ah, pode deixar... perai – me ignorou novamente, e estendeu o celular para mim. – Ele quer falar com você.
- O quê?! Você ficou louca? – sussurrei, irritada.
- Atende logo! – respondeu, também baixo.
Eu relutei em pegar o aperelho por mais tempo, mas acabei desistindo. Falei com ele, pedi desculpas pela vergonha que Dulce fez, mas não consegui, absolutamente, ser grossa com ele. Não consigo ser grossa nem com quem merece, imagina com quem não me fez nada. Sou mole assim. Julio me enrolou tão bem, e foi tão sutil, que acabei cedendo. Me prometeu que arrumaria uma mesa para mim, e eu ficaria sentada o tempo todo, e me traria em casa se eu quisesse vir embora mais cedo, caso fosse... mas ele precisava me ver. Ta né.
Durante a semana, nos vimos. Mas eu estava sempre correndo, de aula para aula, ou de aula para refeitório, ou de refeitório para treino. Não nos falamos muito e para falar a verdade, o clima foi meio estranho, porque eu não sabia como tratá-lo depois de sábado. No Aloha é diferente. Ficar ao lado dele talvez me fizesse esquecer as dores. E talvez fosse uma boa recompensa pela semana sofrida.
Bem, e ele não é ruim de se pegar... né...
- Você me paga – ameacei Dulce, assim que devolvi o celular.
- Pelo menos em algo eu tinha que ganhar. E só foi falar com ele para você ficar calminha – disse, rindo de mim. – Não se amarra cedo porque ainda tenho muitas bocas para te apresentar.
Eu voltei a cobrir minha cara com o travesseiro. Dessa vez, para esconder o riso.
A partir daí, foi tudo previsível. Dulce praticamente escolheu minha roupa, novamente, porque eu me fiz de lerda e não saí da cama. Eu não conseguia nem imaginar como eu poderia usar saltos naquele estado! Bem, Dulce arrumou uma sandália dela para mim, mais baixa, eu apontei as roupas que gostaria de vestir, sentada na cama, ela jogou para mim e eu só tive que tomar banho e me vestir. A maquiagem eu iria fazer, mas Dulce é louca por cosméticos e tem o mundo na necessaire dela, e fez questão de também fazer esse trabalho por mim. Quem sou eu para reclamar? No final, fica lindo.
Da escola até o Aloha, foi uma cena. Eu atrasei todo mundo porque não conseguia andar na velocidade normal. Mai tentou me dar o braço e eu só a atrapalhei. Parecia aquelas velhinhas que se seguram nas pessoas mais jovens porque não tem mais equilíbrio. Hilário. Christian adorou zombar da minha cara, e quando eu ria, sentia mais dor.
Por mais casuais que esses momentos sejam e que pareçam passar despercebidos, eu tenho total noção de que muita coisa que sonhei em ter e em fazer quando estava em casa, estou conseguindo. Eu beijo alguém, eu tenho alguém que me força a sair, eu tenho alguém que me zoa, mas sem me diminuir, e tenho quem possa rir comigo. Mesmo que eu não os conheça bem, e não sinta uma ligação forte por eles até o momento, são e serão pessoas que me ajudaram nesse início, por mais que possam me decepcionar depois. Foram meio e produto, ao mesmo tempo, para meu crescimento, mesmo que sofrido.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltando ao que interessa... chegamos ao Aloha e, sem novidades, padecemos na fila. Eu me recostei na parede e esperei, assistindo-os conversarem. Parece que essa é a única boate que tem em toda a cidade, porque não é brincadeira. Quando entrei, já estava meio de mal humor, mas Julio já estava lá dentro. Com a mesa que ele pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa