Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Oi! Já chegou? – não escondeu que estava um pouco tensa.
- Já... na verdade acabei de chegar... – disse, ainda me esforçando para passar tranquilidade.
- Ah, e foi tudo bem? A viagem... o apartamento, foi fácil de encontrar? – perguntou.
- Sim... foi tudo bem – pigarreei, resumindo minha resposta.
- Então tá... – falou, mostrando insegurança. – Você demorou para ligar então eu achei que tivesse ocorrido algum problema.
- Não, nada. Foi tudo bem, sério – respondia enquanto tirava coisas da minha super mala. – Eu demorei um pouco porque estava andando, me ambientando com o bairro.
- Não deveria Com duas malas, coisas de valor nelas, andar por aí num lugar que você nem conhece... – apontou, pessimista.
- Mas não aconteceu nada... justamente por não conhecer que andei um pouco... mas já estou segura, não vou sair mais hoje. Vou desfazer as malas e dormir – tentei acalmá-la, mesmo que ainda não tivesse certeza do que iria fazer.
- Melhor assim... – ouvi o silêncio do outro lado. – As meninas que vão dividir o apartamento com você já estão aí?
- Ahn... pisquei, pensando na primeira mentira de verdade, após a viagem. – Não, não... ainda não chegaram. Logo devem estar por aqui, já que todo mundo tem que se apresentar amanhã pra começar... a trabalhar na segunda... né.
- Aham – pareceu comprar minha mentira, mais uma. – E o prédio é seguro? Numa área boa?
- É... – respondi, e tentando me lembrar como era a fachada da pensão, fui para a janela. – O lugar aqui é bem movimentado, acho que não vai ter problema. Só o quarto e o banheiro que são um pouco pequenos, mas tudo bem limpinho.
- Hum... depois você não pode esquecer de me passar o número de telefone daí, porque ligação para celular sempre fica puxada.
- Ah... é verdade – coçei a cabeça, me lembrando que não havia como manter essa mentira. – Por enquanto nem está com telefone aqui... então por um tempo vocês vão ter que ligar para o celular mesmo...
- Ah, o prédio é novo então? – perguntou, curiosa.
Por que é tão difícil enganar mães? ¬¬
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É... não sei, parece – fiz uma careta, sem saber o que responder. – Parece que eles ainda estão instalando, ativando... não me lembro. Mas assim que eu tiver o número, eu te passo! - Ta bom... agora vou desligar para não ficar muito cara a ligação. Seu pai está dizendo que qualquer emerg&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa