Fanfics Brasil - 66 - Take the pain away - parte 4 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 66 - Take the pain away - parte 4

12 visualizações Denunciar


Voltando ao que interessa... chegamos ao Aloha e, sem novidades, padecemos na fila. Eu me recostei na parede e esperei, assistindo-os conversarem. Parece que essa é a única boate que tem em toda a cidade, porque não é brincadeira. Quando entrei, já estava meio de mal humor, mas Julio já estava lá dentro. Com a mesa que ele prometera, reservada. A princípio, sentamos todos juntos e conversamos. Depois nossos colegas levantaram para beber e começar a ronda atrás de sacanagem. Fiquei sozinha, ele no canto e eu na ponta do banco único, que encontrava a parede. Meu humor melhorou quando ele me puxou para si, me abraçando. Daí em diante, não preciso relatar o que aconteceu.


 


Tudo continuou exatamente da forma prevista até o momento em que não consegui resistir a vontade de ir ao banheiro. Me levantei e caminhei devagar, Julio ficou esperando na mesa. Quando retornei, me lembrei que seria bom ter algo de beber na mesa, para não ter que levantar novamente dali a meia hora, por exemplo. Torci o nariz diante da ideia de me aproximar do bar, – até aquele momento Alfonso nem tinha me vindo à mente – mas estudei até que o outro bartender estivesse livre.


 


A parte não previsível vem a partir de agora, que Alfonso teve de vir atender a uma pessoa exatamente do meu lado.


 


- Está namorando, é? – perguntou ele, sem me olhar.


 


Eu pisquei, olhando-o melhor. Não sabia da fama de fofoqueiro.


 


- Como... – respondi, vagamente. – Quem te disse isso?


 


- Ninguém. Não foi preciso – me olhou sério, servindo a cliente ao lado. – Tenho olhos.


 


Ele olhou agressivamente para Julio, do outro lado, sentado. Eu acompanhei seu olhar.


 


- Se eu estivesse... seria um problema? – perguntei, olhando de volta para Alfonso. – Não estou traindo ninguém.


 


Tenho medo de como minha língua fica afiada perto dele.


 


- Você sabe muito bem que eu não... – se interrompeu, balançando a cabeça. – Eu já expliquei, não tenho porque te dar mais satisfações.


 


- Digo o mesmo – disse, e cruzei os braços sobre o balcão. – Não tenho porque te dizer se namoro ou não.


 


- Certo. Você tem razão – concordou ele, erguendo-se como se protegesse com o peito. – Só pensei que seria um pouco rápido, sendo que você acabou de entrar na escola... e há três semanas você ficava comigo...


 


- Ah, não – o ponto de interrogação na minha testa se pronuciava. – Você escutou o que acabou de dizer? Sim, eu fiquei com você, mas e daí? Há três semana você era solteiro e hoje não é mais. Não diz nada sobre a rapidez que eu deixo a fila andar...


 


- Então você também é dessas? – parou, me olhando e segurando um copo cheio pela metade. – Fica sem se importar quem, só para a ‘fila andar’...


 


- Não – respondi, quase ofendida. – Eu não sou. Saberia disso se me conhecesse.


 


O outro bartender me serviu as bebidas, eu paguei e agradeci.


 


- E só para tirar suas dúvidas... não, não estou namorando – falei, irritada antes de sair. – Ainda.


 


Claro que não tenho pretensão de namorar ninguém por enquanto. Mas adorei deixá-lo com a dúvida. Onde já se viu tomar conta da minha vida?


 


 


 


 


________________________________________________________________________________________


 


 


 


Como fiquei muito tempo sem postar, vim fazer maratona *-* Espero que gostem. Comenteeeeeeeem!!!!! Beijos ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   Vamos acampar!   Sombra e água fresca, enfim! Estou quase soltando fogos de artifícios com o feriado! *O*   Quando eu estava em casa, não podia ser mais mole. Preguiça e sono disputavam o primeiro lugar para se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais