Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Vamos acampar!
Sombra e água fresca, enfim! Estou quase soltando fogos de artifícios com o feriado! *O*
Quando eu estava em casa, não podia ser mais mole. Preguiça e sono disputavam o primeiro lugar para ser meu sobrenome. Nunca tive muita disposição. Chegava da faculdade, almoçava, e não fazia mais nada o resto do dia. A não ser quando fazia algum curso extra. Isso mudou quando tive que estagiar e passar a chegar em casa depois das cinco, um ano atrás. Gritava a tarde inteira com aquelas crianças, voltava para casa rouca e com dor de cabeça. E isso já faz algum tempo...
Mesmo assim, jamais imaginaria acompanhar uma rotina igual à que estou tendo agora. É três vezes mais desgastante do que meu estágio com aqueles diabinhos anjinhos. E apesar do cansaço, parece que estou conseguindo levar. Também, não é uma questão de conseguir ou não. É questão de TER de conseguir. Tem diferença, né?
Minha (grande) parcela preguiçosa está em cólicas de felicidade agora. Ontem, quinta feira, eu acordei tão feliz que o dia pareceu passar mais rápido. Só não consegui ficar online até muito tarde porque tinha acordado cedo. E minhas dores musculares ainda estão me perturbando um bocado. Fazer o que.
E hoje, sexta, não pude acordar tarde, como planejara. Foi a única coisa que me irritou. (Forças do além parecem querer bombar meu feriado, mas eu não vou cair, ok.) Dulce, desde ontem, está a toooda com essa história de acampamento e tal. Ontem eu fui dormir e ela estava de pé ainda, desfilando nervosa para arrumar as malas. Como se não bastasse, ainda me acordou, com a mesma histeria, hoje, pelas nove da manhã.
Nove da manhã. Quase madrugada. Quem sonhava dormir até meio dia aqui, hein?
Dramática? Naaaaaaada. Imagina se fosse com você. É.
De todas as maneiras, não perdi o bom humor, salvo por um ou dois minutos de extrema contrariedade. O povo marca passeio e quem sofre sou eu? Só por isso, detesto acampamentos ainda mais. Mas ainda estou em vantagem. Quem vai dormir sossegada, debaixo de um teto, sobre um colchão macio, longe de chuva, vento, insetos e com toda a privacidade que desejar? Eu! :D
E longe da futura família feliz... papai, mamãe e filhinho. Blargh. Esquece.
- Any, quer me ajudar aqui? – pediu Dulce, cansada de tentar fechar a mochila dela. – Não quer fechar.
- Isso eu estou vendo – falei, levantando preguiçosa da cama. – Se você tentasse colocar somente o necessário aí dentro, ajudaria.
- Eu já tirei um bando de coisas – apontou para o amontoado de coisas na cama. – Não adianta.
- Ta né – dei de ombros. – O que você quer que eu faça?
- Senta em cima – falou, rápido.
- O quê? – perguntei de novo, com as sobrancelhas erguidas.
- Senta em cima da mochila, mas com as pernas para lá pra eu poder puxar o fecho – apontou-me a direção. – Vai, Any!
Pisquei e sentei sobre a mochila, como Dulce havia pedido. Não via jeito daquilo funcionar mesmo assim, mas não quis bancar a estraga prazer.
- Você tem certeza de que não quer ir? – perguntou, com a voz esganiçada por estar fazendo força contra o fecho. – Qualquer coisa, era só eu falar com o Poncho...
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não, Dul, eu não quero ir – falei, cansada de repetir a mesma frase a semana inteira. Sério. Dulce me fez e refez essa mesma pergunta umas três vezes ao dia, todos os dias. - Você é uma besta – falou ela, obviamente tentando não me chamar de um nome mais feio. - Talvez seja – dei de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa