Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Não, Dul, eu não quero ir – falei, cansada de repetir a mesma frase a semana inteira.
Sério. Dulce me fez e refez essa mesma pergunta umas três vezes ao dia, todos os dias.
- Você é uma besta – falou ela, obviamente tentando não me chamar de um nome mais feio.
- Talvez seja – dei de ombros. – Mas tem coisas que são divertidas para algumas pessoas, e não são para outras. Esse é o caso. Eu só iria atrapalhar. Vocês iriam querer me jogar pela janela do carro, na estrada, antes sequer de chegar lá.
Dulce abriu um sorriso com meu comentário, e simplesmente perdeu a força nas mãos.
- Certo, não dá – ela largou a mochila. – Vou ter de ir pedir emprestado alguma maior para a Mai.
Nessa hora, alguém bate à nossa porta.
- Acho que você deveria ter pensado nisso desde ontem – comentei, me aproximando da porta, para abrir.
- Agora é tarde – caiu desanimada sobre a cama. – Deve ser um deles para dizer que já estão indo...
Não é que Dulce estava certa? Abri a porta e.... tá, era o Alfonso.
- Oi... – ele falou primeiro, quase sem jeito.
- Oi – respondi, disfarçando pior do que ele.
- Poncho, que bom que é você! – pulou da cama e estava atrás de mim em dois segundos. – Vem, entra e veja se pode me ajudar.
Eu saí desajeitadamente da frente, ele entrou e Dulce tornou a fechar a porta.
- Qual o problema? – perguntou ele, desviando rapidamente o olhar da minha cama. – O pessoal está quase todo pronto.
Eu tinha voltado a sentar na minha cama, e retomei a leitura que tinha sido interrompida quando Dulce me chamou para sentar sobre a mochila. Obviamente, não estava prestando atenção nenhuma ao livro, embora tentasse. Toda minha atenção estava desviada para a conversa entre Dulce e Alfonso.
- Então... eu também estava... quando a mochila resolveu não fechar – explicou ela, enquanto os dois atravessavam o quarto. – Acho que o fecho emperrou, porque eu já tirei várias coisas e mesmo assim não fecha – fez uma pausa. – Você não teria uma mochila maior para me emprestar?
- Não – fez uma careta, se inclinou para tentar fechar a mochila dela. – Já emprestei as maiores que tinha
- Acha que dá tempo de eu dar uma corrida pela escola e tentar ver se alguém tem, então? – perguntou, receosa. – Quero muito ir, mas não quero atrasar vocês.
- Não... tudo bem – se ergueu novamente, desistindo da mochila. – Tem um pessoal ainda terminando de arrumar as coisas... se é só questão de passar tudo de uma mochila para outra, não vai ter problema. Na verdade eu vim aqui até para perguntar se precisava de alguma ajuda.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ótimo – falou, em um estalo. – Eu vou rodar e ver quem tem uma mochila pra me emprestar – se afastou, indo para a porta. – Me espera aqui, porque vou precisar de você para carregar o saco de dormir, e minha barraca. Não demoro, juro. Antes que ele esboçasse qualquer reação, ela abriu a porta, e saiu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa