Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Ótimo – falou, em um estalo. – Eu vou rodar e ver quem tem uma mochila pra me emprestar – se afastou, indo para a porta. – Me espera aqui, porque vou precisar de você para carregar o saco de dormir, e minha barraca. Não demoro, juro.
Antes que ele esboçasse qualquer reação, ela abriu a porta, e saiu. Na hora em que, perplexa, percebi que realmente estava sozinha com ele no quarto, voltei a me esconder atrás do meu livro. Acho que ele não percebeu. Puta merda.
Por mais que tentasse parecer distraída, notei cada passo que ele deu, vagando desajeitado pelo quarto. Comecei a me sentir mal pelo clima estranho. Quis falar algo, mas não sabia o que... e nem achava que deveria. Ainda sobrara uma ponta de indignação por ele ter questionado sobre minha vida amorosa no bar. Vida amorosa essa que não é absolutamente da conta dele.
- Você não animou mesmo de ir – ouvi a voz dele, e denunciei que não estava lendo livro algum.
- Ah... é – larguei o livro sobre a cama, desistindo de fingir.
- Por quê? – quis saber, se aproximando da cama.
Ah não... mais perto não.
- Não curto muito – me levantei da cama, parando perto do criado mudo. – Gosto bastante da minha vida urbana e poluída – tentei sorrir. – Dulce me encheu com isso, mas não ia rolar mesmo...
- Eu não tive nenhuma relação com sua decisão, então? – ele parou onde estava, e eu respirei. – Porque Vanessa vai e...
- Ah, não! – menti, mas ao mesmo tempo, falei a verdade. (?) – Eu não iria de qualquer forma...
- Então tá – disse, e voltou a caminhar. – Queria aproveitar e me desculpar pelo meu comportamento na última vez que nos vimos... não poderia ter sido mais inapropriado.
- Ah... tudo bem – balancei a cabeça. – Não teve problema.
Me apressei em dizer que estava tudo bem numa tentativa de fazê-lo parar, mesmo que fosse parcialmente verdade. Ele estava chegando perto de mim de novo. E quanto menos distância, mais eu ficava nervosa.
- Teve sim – me interrompeu, sério.
Não tive iniciativa de responder desta vez, meus olhos mais vivos do que de costume.
- Você não tem nada a ver com isso – abaixou o olhar, logo voltou a erguê-lo. – Esta confusão é minha, é na minha vida... e você não deveria ter sido incluída nisso. Eu não deveria de nenhuma forma ter descontado em você... eu não deveria...
- Ter ficado comigo – completei, e ele pareceu surpreso. – Isso só tornou as coisas mais estranhas.
- Eu não ia dizer isso... não – falou ele, ainda surpreso.
- Mas já pensou nisso – falei, e me protegi cruzando os braços.
- Talvez... mas só porque evitaria muitos constrangimentos agora – explicou ele, quase como se desculpasse. – Mas não me arrependo. Digo, eu estava solteiro depois de tanto tempo... saí para esquecer da vida... encontrei você por acaso e rolou. Não tinha como eu saber o que ia acontecer nos dias seguintes.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Também teria ajudado se eu não acabasse na mesma escola que você, tendo quase os mesmos amigos que você – completei, com uma careta. - Isso é – ele relaxou os braços, e sorriu. – Infeliz coincidência. Olhei para ele, aliás, já estava olhando para ele, mas desci até seu so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa