Fanfics Brasil - 70 - Let’s go camping! - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 70 - Let’s go camping! - parte 3

188 visualizações Denunciar


- Também teria ajudado se eu não acabasse na mesma escola que você, tendo quase os mesmos amigos que você – completei, com uma careta.


 


- Isso é – ele relaxou os braços, e sorriu. – Infeliz coincidência.


 


Olhei para ele, aliás, já estava olhando para ele, mas desci até seu sorriso e ali fiquei, me sentindo arrepiar.


 


- Eu só queria mesmo me desculpar... não foi legal e você não tem culpa se eu ando estressado – continuou ele, falando mais baixo.


 


- Tudo bem, eu disse – assenti e desesperada, me foquei nos olhos dele outra vez.


 


Por que ele tem que ficar tão perto?


 


- E você... se arrependeu? – perguntou.


 


AAAAAH MERDA. Se eu digo a verdade, me ferro, se eu minto, me ferro.


 


Na dúvida do que responder, meus olhos transitaram entre os olhos e a boca dele várias vezes. Prendi a respiração sem perceber quando o vi estender uma mão para mim.


 


’Não me toca, não me toca, não me toca.’


 


- Eu... bem... não – falei, por um milagre, sem gaguejar muito.


 


Nessa hora, Dulce María e Maite entraram barulhentas no quarto. Alfonso abaixou a mão depressa quando dois dedos seus começavam a tocar meu antebraço. Ambos desviamos os olhares e ele ainda deu vários passos para trás.


 


Eu desabei na cama, tentando sorrir e acompanhar a empolgação das duas, como se não estivesse sentindo nenhum comichão. Das duas, só Maite pareceu desconfiada. Novidade. Dulce consegue ser mais avoada do que eu.


 


Resumo da ópera: Maite tinha trazido uma mochila para Dulce, as duas transferiram tudo em cinco minutos, e enquanto faziam isso, Alfonso pegou a barraca e o saco de dormir de Dulce, para ir arrumando no carro. Saiu do quarto e eu respirei quase aliviada. Alívio mesmo só sentiria quando Maite também já não estivesse mais ali e não mais me jogasse aqueles olhares tipo ‘eu sei o que você fez no verão passado’.


 


Para a minha felicidade, elas não demoraram muito a sair. Tentei voltar à minha leitura logo após isso, mas percebi que minha concentração tinha ido acampar também, e bem longe. Eu só conseguia pensar em Alfonso, e na big bandeira que eu tinha dado. Cheguei a sentir vergonha. Também ele só chegava perto e mais perto! Não conseguia resistir, e não olhar para a boca dele! Acho que nunca estive tão atraída por uma boca antes. E ele com certeza percebeu isso. Que mico, dels!


 


Só espero que ele não se aproveite disso para achar que pode a passar a trair a namorada comigo... mesmo que não tenha feito isso antes.


 


A propósito, o achei bem sincero desta vez. Não sei se estou retorcendo as coisas e deixando meus hormônios bagunçarem tudo, mas acho que decidi acreditar nele. Por enquanto. Tanto na história da não traição, como nas desculpas de hoje. Não quero proximidades, mas também não preciso tentar detestá-lo a cada vez que o vejo. E, sei lá... aquela cena no Aloha talvez poderia ter sido... ciúmes?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   Más notícias   EU SOU UMA ANTA!   Ah, como eu me odeio. Onde eu aprendi a ser tão burra?! Porque não é possível!   Eu estava cá comigo mesma, começando a acreditar que a ra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais