Fanfics Brasil - 71 - Bad news Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 71 - Bad news

13 visualizações Denunciar


                                   Más notícias


 


EU SOU UMA ANTA!


 


Ah, como eu me odeio. Onde eu aprendi a ser tão burra?! Porque não é possível!


 


Eu estava cá comigo mesma, começando a acreditar que a raça masculina deveria ter alguma salvação, e que eu apenas fui uma infeliz vítima de más escolhas e opções na minha cidade. Porque eu não tinha nada a reclamar de Júlio, e Alfonso finalmente soou sincero. E não fiquei com outro até o momento. Até meus colegas de turma são agradáveis.


 


Não sei qual intervenção cósmica resolveu que era hora de isso mudar.


 


Passei o fim de semana basicamente no quarto, no meu abençoado sossego. Sou uma maníaca por séries televisivas, sabem? As americanas, ou britânicas. Em casa eu acompanhava cerca de vinte séries. Quando viajei, abandonei muitas. Então, aproveitei meu fim de semana de paz para ver tudo. Só saí do quarto para comer. Não pisei no Aloha e nem tive notícias de Júlio. Ele não me ligou e nem eu a ele. E não esperava que me ligasse.


 


Depois de um feliz e relaxante fim de semana prolongado, a semana recomeçou disposta acabar com meu espírito zen.


 


Segunda, todos retornaram. Eu fui para a minha aula de manhã e quando voltei, já estavam todos aqui. Uma bagunça! Dulce jogou tudo pelo quarto, fez uma zona que nem minha cama escapou. E só não me alugou para contar as aventuras porque eu tinha aula logo em seguida.


 


Nos outros dias da semana, só foi piorando. Dulce não parava de falar em acampamento e acampamento. Sério, eu sou uma ouvinte excelente, mas já não aguentava mais. Quanto juntavam dois ou três deles então... céus. Eu fiquei contente por elas terem se divertido tanto, perguntei várias coisas e etc. Mas simplesmente não dava para suportar quando ela começava a falar da Vanessa, namorada do Alfonso. Por quê? Simplesmente o casal resolveu aproveitar o acampamento para dar as notícias que um rebento estava vindo por aí. Daí voltaram todos eufóricos com a notícia de que Alfonso ia ser papai. Dulce, já sendo exagerada e ainda prima de Vanessa, abençoou e tomou o sobrinho para si de imediato. Parecia que era ela que ia ter um filho.


 


Comovente.


 


Vocês tem que concordar comigo que isso por si só já é irritante. Eu não tenho nada a ver com Alfonso, e nunca terei (trágico), mas sabe... eu tava tentando ter raiva dele. Mas isso só porque eu sou uma burra. Coisa para explicar depois, esperem. Enfim, eu estava tentando gostar dele... digamos, como um colega legal que a gente tem mas que nunca vai poder pegar a não ser em pensamento. Queria deixar tudo isso que nos trouxe até aqui passar, e ir embora. Um sentimento, ou uma emoção ruim, não passa enquanto você não muda suas atitudes, não aceita que deu errado, e não permite que aquele momento passe, sendo sua culpa ou não. Ao contrário dos bons momentos, que passam num piscar de olhos. Por isso somos tão apegados e eles. Sendo assim, eu queria mudar minha postura, minha visão, pra deixar todos esses sentimentos retorcidos por Alfonso ir embora... e talvez um dia nos permitir rir dessa situação. Como amigos.


 


Porque podemos dizer que está tudo bem, mas não está. Quando não estou me sentindo atraída por ele, estou com raiva porque não consigo deixar de me sentir atraída por ele. Só fica mais forte porque não posso ficar com ele.


 


E me desespera porque me conheço, sei onde essas sensações vão me levar se eu não controlá-las agora. Atração platônica (?) é um prato cheio para eu me apaixonar. E não pode ser assim desta vez. Não pode.


 


Continuando... no meio da semana descobri que Júlio ficou com outra no fim de semana, enquanto eu estava no quarto, vendo séries no computador. Obviamente, não gostei. Não me fez ter raaaiva, mas não fiquei satisfeita. Resolvi ignorar. Ele tinha esse direito, assim como eu, se sentisse vontade. Não vou tratá-lo mal por isso, se falar com ele. Pelo contrário. Mostrar que me afetou, pra um homem? Faz-me rir. Não que realmente tenha me afetado, mas é como já expliquei. No entanto, isso foi mais um fato que contribuiu para a minha explosão total.


 


Explosão que vem agora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Há meia hora eu estava saindo, exausta, de mais um treino com Maite. Fui pegar duas garrafas de água no refeitório pra deixar comigo no quarto, e em seguida cruzei o pátio de conveniência – aquele enorme em que o povo se socializa, toca, alguns cantam e etc – para pegar um pouco de ar. Aqueles treinos acabavam com minhas sextas f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais