Fanfics Brasil - 72 - Bad news - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 72 - Bad news - parte 1

12 visualizações Denunciar


Há meia hora eu estava saindo, exausta, de mais um treino com Maite. Fui pegar duas garrafas de água no refeitório pra deixar comigo no quarto, e em seguida cruzei o pátio de conveniência – aquele enorme em que o povo se socializa, toca, alguns cantam e etc – para pegar um pouco de ar. Aqueles treinos acabavam com minhas sextas feiras. Eu já tinha tido aula desde de manhã, e quando voltava dos treinos, pouco antes de anoitecer, estava exausta e com as famosas dores musculares (que nunca passam completamente), e nunca queria sair. Dulce já se acostumara com meu comportamento lerdo e nem insistia mais para que eu saísse com ela às sextas. Ela sabia que eu só ia aos sábados.


 


Prosseguindo, eu estava passando pelo pátio inofensivamente quando eu vi! Eu os vi! Alfonso e a piranha da namorada! Sorry, não consigo mais não xingar essa garota. Nunca a tinha visto antes, mas me deu nos nervos porque a piranha é bonita. E magra! Cadê a gravidez, dels?! E sabe como eu os vi? Abraçados!! Rindo!! Em uma roda de amigos, conversando e abraçados... e felizes! Como o casal perfeito! Que ódio!


 


Por que acho que fui enganada de novo? Alfonso não pareceu nadinha insatisfeito de estar ali, com as mãos dele sobre ela e as dela nele! E o discurso ‘reatei o namoro só por obrigação’? Se todos não tivessem voltado do acampamento bajulando os dois por causa desse bebê, eu diria que não havia gravidez nenhuma e era tudo uma invenção. ESPERA... se ele acreditar que ela está mesmo grávida, ainda pode ser mentira. O que não a faz muito pior que ele, afinal, me enganou dizendo-se arrependido por toda a confusão e que tinha reatado o namoro por responsabilidade com o bebê. Mentira! Por que todo mundo acha que tenho cara de idiota, hein? Timidez não é burrice. QUE MERDA!


 


E eu achando que a falta de sorte tinha me dado uma folga...


 


Dei as costas e sai marchando de raiva quando percebi que eles poderiam se beijar a qualquer momento e minha situação aí sim, ficaria feia. No final das contas, eu devo mesmo ser MUITO idiota. Só pode. Eu dei a maior bandeira aqui no quarto! Mais um pouco eu o teria beijado. Eu estava tentando acreditar nele!! Estava pensando que poderíamos ter uma relação calma e amigável daqui a algum tempo. Estava acreditando que podia deixar tudo isso para trás e esquecer.


 


Bem, essa última parte eu ainda quero, mas não faço questão de ter relações de nenhum tipo com alguém assim.


 


E ele agarrado e feliz com aquela.... filhos da puta!


 


- Droga! – falei quando entrei no meu quarto e bati a porta. – Droga, droga!


 


- Ei... o que foi? – Dulce perguntou, de pé em frente ao guarda roupa.


 


Eu não tinha me dado conta de que ela estava ali.


 


- Nada... – disse, tentando esconder a raiva. – É só um passo que não consigo fazer.


 


Caí sentada na cama, e abri uma das garrafas de água, ainda com a cabeça a mil e saindo fumaça pelas orelhas.


 


- Ah, nada a ver ficar tão irritada por isso – como sempre, Dulce acreditou na minha mentira. – No próximo treino você tenta outra vez. Uma hora, você consegue.


 


- Uhum... – concordei, pensando porque pessoas não enganam a Dulce, já que é tão fácil. – Eu vou tentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por mais que eu esteja acostumada, não é legal ficar guardando essas coisas, sabe? Eu estou super puta e tenho que fingir que está tudo bem, inventar mentiras. Não posso me confidenciar com ninguém, não posso por para fora. Ninguém vai acreditar que ele não estava namorando quando ficou comigo (se é que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais