Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Por mais que eu esteja acostumada, não é legal ficar guardando essas coisas, sabe? Eu estou super puta e tenho que fingir que está tudo bem, inventar mentiras. Não posso me confidenciar com ninguém, não posso por para fora. Ninguém vai acreditar que ele não estava namorando quando ficou comigo (se é que não estava mesmo), e muito menos que não ficamos mais. A situação já complicada com a piranha, iria piorar. Não que atrapalhar a vida dele não fosse uma boa ideia, mas simplesmente eu não sou assim. Eu sou a otária.
Eu precisava parar de pensar naquilo. Ou ao menos tentar bastante. Fechei minha garrafa, guardei as duas no frigobar e fui tomar banho. Demorei. Não queria saber. Estava elétrica e exausta pelos exercícios físicos, e a raiva me deixara a ponto de correr a maratona. Precisava de algo que me acalmasse, e que acalmasse meus pensamentos junto. E viso que acalmar meus pensamentos não é tarefa fácil, às vezes eu não consigo controlá-los, ao contrário, eles que me controlam.
Aquilo não era absolutamente da minha conta. Se a gravidez era verdade ou não, se alguém estava sendo enganado ali ou não. A minha parte encerrava na mentira que Alfonso tinha me contado. O que tampouco deveria me importar. Ele é praticamente um estranho, então foda-se. Deveria não estar nem aí para o que ele faz ou pensa.
- O que está olhando? – perguntou Dulce, olhando para trás enquanto escolhia roupas.
Eu estava parada, na porta do banheiro, olhando para ela, mas não a via exatamente. Estava nos meus pensamentos, lá bem perdida. Quando ela me chamou, voltei para a realidade. E imediatamente, tive o que precisava para começar a seguir os conselhos do meu diabinho interno.
- Vai sair hoje né? – perguntei, fingindo não me interessar. – Aloha?
- Aham – assentiu ela, voltando-se para o guarda roupa. – Raramente vamos a outro lugar...
- Que bom – me adiantei e abri a minha parte do guarda roupa. – Hoje acho que vou com vocês.
- Sério?! – disse, animada. – Até que enfim você resolveu agir como gente. Gostar de ficar em casa sexta à noite é sinal de problemas...
- Só para variar um pouco – falei, e comecei a procurar algo propício entre minhas roupas escassas. – Aliás... posso te pedir uma coisa? – tirei o rosto de dentro do armário.
- Pode... o que é? – disse, me olhando apenas de relance.
- Pode me fazer aquela maquiagem que você usa de vez em quando? Aquela meio puta... – falei, tentando passar segundas intenções.
___________________________________________________________________________________________
Huuuummm, tentem imaginar o que vai acontecer no Aloha hahahahha
Aproveitando, passem nessa fic? http://fanfics.com.br/fanfic/39958/la-familia-juntos-e-atrapalhados-rebelde-aya
É da minha amiga, e eu amoooooo, estou divulgando! É AyA mesmo, e é perfeita *-*
bom, é isso!
Comenteeeeem!!!
beijoooooossss ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta à noite Lá estava eu. Vestida não só para provocar, mas para tirar qualquer um do sério. A maquiagem ficara do jeito que eu queria. Me olhava no espelho e procurava o arrependimento ou a incerte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa