Fanfics Brasil - 74 - Friday night Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 74 - Friday night

184 visualizações Denunciar


                                   Sexta à noite


 


 


Lá estava eu. Vestida não só para provocar, mas para tirar qualquer um do sério. A maquiagem ficara do jeito que eu queria. Me olhava no espelho e procurava o arrependimento ou a incerteza que eram típicos do meu comportamento nessas horas. Ainda não estava lá. A raiva, ou o desejo de mudar ocupava todo o espaço. Eu tinha que aproveitar enquanto pudesse, porque sabia que quando eu me acalmasse, meu poder de tomar decisões estaria fragilizado e eu voltaria a ser quem sempre fui. Na verdade, estava um tanto assustada. Nunca houve um sentimento forte o bastante que me fizesse passar por cima da minha insegurança. O caso era mesmo sério. Porém, posso dizer que também estava contente com minha rebeldia?


 


- O pessoal já está lá fora nos esperando – disse Dulce, interrompendo minha admiração pela minha própria figura física. – Vamos?


 


- Vamos – dei as costas para o espelho, colocando o celular no bolso da calça. – Estou pronta.


 


Era estranho. Eu continuava a procurar algum traço de hesitação, mas a cada nova busca eu me lembrava de que a qualquer momento eu poderia encontrar algo e assim arruinar tudo. Então, teria que parar de procurar. Seja como a noite saísse, boa ou ruim, eu não queria dar para trás. Eu queria ir em frente para ver como a noite realmente seria, na realidade. Por uma noite, não viver de palpites.


 


Claro que ninguém sabia o que estava na minha mente. Nem eu sabia ainda.


 


O Aloha estava igual, como todas as outras noites em que eu já estivera ali. Filas, música alta, muita gente. E bartenders.


 


- Ei... quero pedir uma coisa – falei alto, por conta do som, assim que paramos.


 


- Sou todo ouvidos – respondeu Christian primeiro, animado.


 


- Não você, Christian – falei, sorrindo. – Só as meninas podem me ajudar.


 


- Ah, me descartou fácil, hein? – disse, parecendo ressentido. – Então vocês podem ter o particular de vocês aí que eu vou rodar – virou-se e saiu.


 


- Christian – tentei chamar.


 


- Deixa ele – falou Maite. – É só charme, daqui a pouco ele volta.


 


- Diz o que é, garota – Dulce me balançou, curiosa.


 


- Não é bem isso... mas preciso de um suporte – comecei. – Hoje estou a fim de dançar... e ser notada.


 


As duas me olharam e depois olharam-se entre si.


 


- Mas você detesta dançar e ser notada – comentou Maite. – Aliás, você detesta ser notada de qualquer forma.


 


- Sim, mas hoje quero tentar – tentei me explicar, sem me explicar demais. – Vocês e todos os outros parecem se divertir tanto.


 


- Sei – Maite sorriu, desconfiando de algo. – Mas me especifica... ser notada pelos caras, certo?


 


- Pensei que estava subentendido... – respondi e olhei para Alfonso, para não perder a coragem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que um fora não faz, hein... – disse Dulce, do nada. – Finalmente você está acordando para a vida!   - Hã?! – perguntei, com medo do que ela queria dizer.   - Julio, alou! – estalou os dedos. – Nem sabia que você tinha ficado tão puta com ele assim...   - Mas eu não fiquei & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais