Fanfics Brasil - 75 - Friday night - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 75 - Friday night - parte 1

208 visualizações Denunciar


- O que um fora não faz, hein... – disse Dulce, do nada. – Finalmente você está acordando para a vida!


 


- Hã?! – perguntei, com medo do que ela queria dizer.


 


- Julio, alou! – estalou os dedos. – Nem sabia que você tinha ficado tão puta com ele assim...


 


- Mas eu não fiquei – argumentei. – Não gostei, claro, mas isso não tem nada a ver com ele.


 


- Ta, eu acredito – assentiu Dulce, sorrindo. – Só vou dizer que gosto muito mais de você assim.


 


- Não se preocupa, Annie – falou Maite em seguida. – Nós sabemos bem como fazer o que você quer.


 


Tive medo do olhar que uma trocou com a outra. Devem ter feito aquilo dezenas de vezes para atrair homens. E a cobaia de hoje seria eu.


 


- E aí, já tiveram a conversa de mulher? – voltou Christian, já com um copo na mão.


 


- Não enche – falou Dulce, virando os olhos.


 


Fizemos silêncio. Eu reparei na bebida colorida que Christian tomava, e torci o nariz. Nunca lembrava o nome daqueles drinks. Hoje, no entanto, estava tentada a fazer besteiras.


 


- Posso experimentar? – perguntei, apontando para o copo.


 


- Claro – me passou o copo e eu bebi dois goles, demorando a engolir para sentir bem o gosto.


 


Bem... não era desagradável


 


- Acha que pode pegar um desses para mim? – pedi, torcendo para não ter que me aproximar do bar dessa vez.


 


- Posso... um minuto – disse e saiu novamente.


 


- Credo – disse Dulce, me olhando. – Como você está estranha.


 


- Por quê?! – perguntei, mesmo sabendo a resposta.


 


- Como por que... você acabou de pedir ao Chris pra te trazer uma bebida. Alcoólica – ela respondeu.


 


Eu balancei a cabeça.


 


- Vocês vão me levar para dançar... eu tenho que me preparar para esse trauma de alguma forma – sorri, brincando.


 


Era melhor não dizer nada do que dizer demais.


 


Logo depois Christian voltou com meu pedido em mãos. Eu demorei mais tempo do que deveria para tomar tudo, provavelmente devido à falta de costume. Quando terminei, porém, fui arrastada para a pista de dança de uma vez.


 


- Aqui vai a primeira dica – começou Dulce. – Se você quer, você quer. Não adianta ficar aqui com a gente e fazer o joguinho que você normalmente faz, de não olhar pro cara, ficar toda vermelha ou qualquer outra coisa. Ou de ele chegar e você se esquivar toda. A não ser que ele seja feio mesmo ou esteja fedendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ta, eu não pretendia agir assim mesmo – falei, dando de ombros.   - Ótimo – continuou Maite. – É só imitar a gente... não pergunta, só imita.   - É – concordou minha outra amiguinha. – Não tem essa de que não sabe dançar que Maite já me disse que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais