Fanfics Brasil - 76 - Friday night - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 76 - Friday night - parte 2

248 visualizações Denunciar


- Ta, eu não pretendia agir assim mesmo – falei, dando de ombros.


 


- Ótimo – continuou Maite. – É só imitar a gente... não pergunta, só imita.


 


- É – concordou minha outra amiguinha. – Não tem essa de que não sabe dançar que Maite já me disse que você dança bem quando quer.


 


Olhei Maite, ela estava sorrindo.


 


Fiquei no meio das duas. Procurava não olhar ao redor, prevenindo qualquer arrependimento. Daí... elas começaram.


 


- Ei... o que foi isso? – perguntei, quando senti baterem na minha bunda.


 


- Faz parte – respondeu Dulce. – Eles adoram isso... por que acha que alguns deles são loucos por ver duas mulheres se pegando?


 


- Ah! – não tive certeza mais do que falar em seguida. – Mas você não fazem isso... ou fazem?


 


- Pegar mulher?! – perguntou Dulce, sem problema nenhum. – Não normalmente – sorriu.


 


OMG!


 


- Mas fica tranquila... – ela continuou, sem perceber o meu choque. – Você é gostosa, mas não é o caso.


 


OMG!


 


- Não pergunta mais porque vai ser pior – falou Maite, perto do meu ouvido. – Só imita.


 


Nessa hora, vi Christian. Na minha situação, tive que sinalizar para ele, pedindo que pegasse outro daquele drink. Eu ia precisar. Mesmo.


 


Depois dessa, acho que já dava para me arrepender.


 


Acabou não sendo tão ruim. Na verdade, não foi ruim. Segui o conselho de Maite, me concentrei na música e tomei mais um drink. Funcionou como mágica. As duas me beliscaram e eu tive que beliscá-las de volta, dançamos uma de frente para a outra e depois enfileiradas. Não tive problemas em imitá-las, e não fiz perguntas. Lá estava eu super rindo daquela coreografia ousada e sexy. Joguei os cabelos. Olhei os caras com aquela cara ‘o que está esperando?’ HAHAHA Não, eu não era eu. Logo, três caras estavam perto de nós. Chegaram os poucos e cada um puxou uma, sendo que o mais bonito ficou com Maite. Por mais que ainda fosse estranho aquele esquema para mim, tentei me comportar como se não fosse tão tímida. Digo que funcionou bem. Talvez os drinks tenham ajudado.


 


Depois daquilo, eu achei que estava satisfeita. Tinha experimentado como era ser uma jovem normal de hoje em dia. Sair, beber, dançar, provocar, e ficar com o cara que chega em você. Estava me sentindo muito bem por não ser a excessão pelo menos naquela noite. Talvez dali em diante eu conseguisse agir assim mais vezes. Não sempre, porque minha personalidade não é assim... mas sei lá, sempre que eu tiver puta, ou quiser me rebelar contra o mundo.


 


Parei para conversar com Christian, que não estava tendo muita sorte naquela noite, aparentemente. Dulce e Maite tinham sumido com seus ficantes. Eu não pretendia beber mais, já tinha executado a maior parte do meu plano, mas Christian me trouxe outro copo e fiquei sem graça de dizer que não queria. Eu estava bem... só mais relaxada e talvez mais divertida. Depois daquele novo copo, fiquei zonza. E eu não sou fraca para bebidas, normalmente. Pelo menos nunca ficado zonza antes.


 


Daí, outro cara chegou em mim, e mais bonito que o primeiro. E Chris achou uma maneira de desaparecer. Ta né. A oportunidade faz o ladrão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devo confessar que me excedi um pouco desta vez. Sabem, não reparei onde as mãos dele iam. Não foi minha culpa, sério. A culpa foi do Christian. :P Só sei que depois de um tempo senti tanto calor que tive que ir ao banheiro me jogar água.   Percebem por que eu não bebo porra nenhuma? Só acaba em merda.   E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais