Fanfics Brasil - 78 - Friday night - parte 4 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 78 - Friday night - parte 4

206 visualizações Denunciar


- Com certeza eu vou me lembrar – disse, tropeçando. – Merda.


 


Ele riu, e nós paramos em frente ao meu quarto. Bem, eu presumi que era meu quarto só porque ele parou. Não estava distinguindo coisas muito bem.


 


- Me dá as chaves – estendeu a mão para mim.


 


- Quê? – perguntei, perdida.


 


- As chaves do quarto... o cartão – explicou. – Não espera ficar aqui do lado de fora, né.


 


- Eu não sei onde... – coloquei as mãos em mim mesma, preocupada. – Eu não lembro... acho que perdi.


 


- Ah, não brinca – falou, não sei bem se reclamando ou não. – Eu preciso voltar ao bar, não avisei a ninguém que saí. Não posso ficar aqui com você até a Dulce voltar.


 


- Eu não sei... – falei, totalmente lerda. – Pode ir então.


 


- Só pode estar com você – se aproximou e hesitou em seguida. – Com licença, mas vou te revistar.


 


Alfonso começou a procurar nos bolsos da minha calça, meio que me abraçando. Eu segurei nos ombros dele, largando os sapatos no chão. Ele achou meu celular e dinheiro, mas nada do cartão.


 


O cheiro dele era bom.


 


- Achei – disse ele, finalmente, e colocou o que tinha achado de volta nos meus bolsos.


 


- Onde?! – me afastei apenas o suficiente para olhá-lo.


 


- Está aí – jogou um olhar para baixo. – No seu decote.


 


Eu sorri e tirei o cartão de dentro do meu sutiã. Não ia me lembrar.


 


- Então, obrigada – continuei sorrindo e olhei para ele.


 


Só foi ali que eu percebi que o meu alarme interno estava apitando. Eu estava sorrindo, Alfonso não. Meu sorriso murchou quando notei o que estava acontecendo, mais do que atrasada. O outro dia, também no meu quarto, eu lutando para ele não chegar perto e para não colocar as mãos em mim. Exatamente o oposto de como estávamos agora. O desejo de não termos sido interrompidos contra o alívio da intromissão. A boca dele. Não deu mais tempo de minha mente ociosa juntar mais nenhum pedaço do quebra cabeça. Alfonso me beijou. E tudo ao redor começou a girar.


 


Foi tudo meio raivoso, sabe? Não violento, mas também não delicado. Não houve a evolução do beijo do mais calmo para o mais intenso. Começou do nada, e com tudo de uma vez. (?) Não estava em condições de fazer bons julgamentos, mas eu estava adorando. As mãos dele escorrendo sobre mim, e a boca dele sugando quase todo o meu ar. Não pensei em nada, novamente. Eu me deixo levar de uma forma incrível. Só sei que me agarrei a ele, forçando as unhas, para que ele não fosse embora.


 


A carência e muito provavelmente os hormônios eram donos de mim naquele momento. Eu já não conseguia fazer muita coisa antes, com ele me agarrando, eu era uma inútil. Menos para agarrá-lo de volta.


 


Ele tomou minha mão que segurava o cartão/chave do quarto quando percebeu que não seria apenas um beijo. Não ouvir o estalar da porta, quando percebi já estava sendo arrastada para dentro do quarto. Apenas ouvi quando a porta bateu, fechando-se atrás de nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E senti quando ele me empurrou contra a cômoda. Barulho de coisas caindo, e quebrando. Não me importei. Mal percebi. Estava pronta para subir e sentar sobre a cômoda se ele tentasse me levantar. Eu queria tanto.   Aí ele tomou minhas mãos novamente, e dessa vez, tirou-as de cima dele e se afastou. Eu abri os olhos, tão frustrada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais