Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
O dia seguinte
- Hellooo – Dulce acenava para mim, em minha visão retorcida. – Pensei que você soubesse que é um pecado dormir de maquiagem.
- Hã?! O quê? – minha visão entrava em foco, enquanto eu me erguia, me apoiando nos cotovelos.
- Você dormiu de maquiagem – indicou o próprio rosto com o dedo. – Não sabia que a noite tinha sido tão boa a ponto de você esquecer de se trocar.
- Ah – fechei parcialmente os olhos, fazendo uma careta de nojo. – Estou enjoada.
- Bem vinda ao meu mundo – riu, indo para sua própria cama. – Ressaca é uma merda.
- Mas eu não estou de ressaca... ai! – levei a mão a cabeça quando senti uma pontada.
- Não... imagina – disse ela, ainda rindo. – Você e aqueles drinks ontem, não podia prestar. É por isso que eu sempre tomo um comprimido antes de beber.
- Mesmo assim, você sempre reclama de ressaca – falei, um momento de lucidez.
- Isso quando eu bebo muuuito além da conta – respondeu, tirando os sapatos.
- Ok, ok – fiz uma nova cara de nojo, e esperei a náusea passar. – Que horas são?
- Da última vez que vi, era meio dia – disse, e tirou a camiseta.
- E você só está chegando agora? – voltei a olhar para ela. – Onde você passou a noite?
- No mesmo lugar que você, bobinha. Digo, virtualmente – respondeu, fez aquela cara nada virtuosa. – Só cheguei mais tarde.
- Como assim, no mesmo lugar que eu? – comecei a me cheirar, sentindo um estranho cheiro de cigarro. – Eu passei a noite aqui.
- Ah, claro – falou, irônica. – Eu vi você se agarrando com aquele super gato. E estava intensa a coisa – fez uma pausa. – Tudo bem se vocês arrumaram um lugar para aliviar a tensão. Não precisa se envergonhar.
Olhei para ela por algum tempo. Não sei quanto. Minha mente estava mais lerda ainda e eu realmente não queria pensar. Porém, quando ela ficou de pé para retirar os jeans, minha ficha caiu.
- Oh! – estalei. – Não! – novamente. – Eu não faço isso – me assustei. – Eu não dormi com aquele cara. Eu não transo no primeiro encontro, ficada, ou o que seja.
- Não é exatamente o que eu vi ontem – disse, prendendo os cabelos. – Parecia que vocês iam se comer ali mesmo.
- Sério?! – perguntei, horrorizada. – Eu não lembro disso. Lembro de ter ficado, mas não de as coisas terem saído tão do controle... eu...
- Esses drinks são bons, hein? Vou me lembrar de tomá-los quando quiser ficar bem bêbada – comentou, desfilando pelo quarto. – Não lembra nem de como chegou aqui, não é?
Até então, eu não tinha me atentado para isso, mas quando ela trouxe à pergunta à tona, eu mesma me questionei. Como eu cheguei ao quarto mesmo?
OMG, SERÁ QUE EU FIZ MESMO O QUE ELA DISSE QUE EU FIZ?
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Na verdade... não – respondi, franzindo a testa, confusa. - Então como pode afirmar que não deu para ninguém ontem? – me olhou, sorrindo, antes de entrar no banheiro. – Esqueceu seus sapatos do lado de fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa