Fanfics Brasil - 81 - The day after - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 81 - The day after - parte 1

297 visualizações Denunciar


            - Na verdade... não – respondi, franzindo a testa, confusa.


 


            - Então como pode afirmar que não deu para ninguém ontem? – me olhou, sorrindo, antes de entrar no banheiro. – Esqueceu seus sapatos do lado de fora – sinalizou com a cabeça e fechou a porta do banheiro.


 


            Olhei para o lado, e vi meus sapatos ao lado da porta.


 


            Suspirei, e cai deitada novamente. O que eu fiz ontem, meu Deus?


 


            - Está dormindo de novo, criatura? – Dulce me acordou com sua voz, eu pulei com o susto. – Pode usar o banheiro... aliás, deve.


 


            - É verdade que banho melhora ressaca? – perguntei, lerda, apenas virando o meu rosto em sua direção.


 


            - É – respondeu, abrindo o guarda roupa. – Como não sabe isso? Nunca teve uma ressaca antes?


 


            - Não – sorri, preguiçosa. – Que mais ajuda? Café?


 


            - Não... água é melhor. Come algo e vai bebendo água direto, ajuda a hidratar e retirar o álcool do seu organismo – explicou.


 


            - Então ta – falei, e fiz uma pausa, fechei os olhos. – Pode me dar uma ajuda aqui, para ir até o banheiro? Porque senão sinto que vou apagar de novo.


 


            - Ah meu Deus – fechou a porta do guarda roupa, enfiando uma camiseta de qualquer jeito pela cabeça. – Você é tão bebê, cara. Juro que gosto mais da sua versão de ontem à noite.


 


            - Sinto te decepcionar, mas a versão verdadeira é essa... bebê – respondi, enquanto ela me ajudava a ficar de pé. – Obrigada.


 


            Percebi quando caminhei até o banheiro; as coisas já não estavam mais flutuando.


 


            Eu estava muito preocupada com o que supostamente fiz ontem à noite. Mesmo que tivesse o mais bêbaba possível, ainda assim não me via me entregando para um desconhecido. Aliás, não me via fazendo nada que já não quisesse fazer sóbria. E pode ter certeza de que não tem uma parcela suicida em mim que quer dar pro cara super gostoso da balada.


 


            Mas eu precisava me lembrar do que realmente fiz para ter minha consciência tranquila. Como eu entrei e deixei os sapatos do lado de fora?


 


            Enfim, depois do banho, enquanto tirava minha maquiagem toda manchada, a lembrança veio. Eu agarrando o cara super gostoso, e me deixando ser agarrada. O calor. Em seguida, eu o deixando, e indo ao banheiro para me aquietar. Eu de fato no banheiro, e água gelada. Em seguida, saindo do banheiro e encontrando Alfonso. A cara dele de raiva, evidente mesmo em minha visão contorcida. Depois, nós quase brigando para se ele me traria de volta para a escola ou não. E eu perdendo a briga.


 


            Alfonso me trouxe de volta para a escola! Não tenho com que me preocupar, a bebida não me fez virar puta! *O*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            No entanto, eu não podia dizer aquilo à Dulce, ou a qualquer outra pessoa. Ia ter de deixá-los pensando que a bebida realmente me converteu em uma puta. Droga.               Aquele alívio me satisfez por um bom tempo. Tempo suficiente para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais