Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
No entanto, eu não podia dizer aquilo à Dulce, ou a qualquer outra pessoa. Ia ter de deixá-los pensando que a bebida realmente me converteu em uma puta. Droga.
Aquele alívio me satisfez por um bom tempo. Tempo suficiente para eu ir ao refeitório, agarrar qualquer coisa para comer, mais garrafas d’água, e voltar para o meu quarto. Comer na cama, curtindo e xingando minha ressaca a cada cinco minutos e voltando a dormir logo depois de ter enchido a barriga de água.
Acordei novamente para ir ao banheiro. Me sentindo um pouco melhor, a realidade me acertou.
Alfonso. Alfonso e eu. Sozinhos. Escola vazia. E minha atração incontrolável por ele.
AH NÃO, DE NOVO NÃO!
Não conseguia me lembrar do que acontecera depois que saímos os dois da boate. Pelo menos tinha certeza que não havia feito nenhuma merda adicional – considerando que beber e agarrar o super gostoso daquela forma foi uma merda – em plena boate. Quanto mais eu pensava, mais tinha certeza de que havia acontecido alguma merda, mas não conseguia vê-la acontecendo ainda.
Tinha que ter havido algo, só isso explicaria os meus sapatos do lado de fora!
Sabe... eu tirei antes de entrarmos no quarto para... sabe.
Eu sou uma sortuda mesmo! Fantasio pegar o cara cada vez que o vejo – tá, isso era segredo – e quando há uma possibilidade de isso ter acontecido, eu não lembro! Boa, Anahí! Muito boa!
Não, não! O que estou pensando? Não pode ter acontecido nada. O cara tem namorada, e mesmo sendo vaca, vai ter um filho dele. Eu não quero ser a outra, eu não quero contribuir para uma traição. E ele não pode ter se aproveitado do meu estado... flutuante. Não era justo! Eu iria fazer qualquer coisa com ele! Eu sei! Eu já quero fazer sóbria! Merda.
Será que em vez do cara super gostoso, eu dei para ele? :O
Não, não... para com isso, Anahí. Você não fez nada. Não aconteceu nada. #zen
Uma hora com isso martelando com isso na minha cabeça frágil, resolvi ir perguntar ao única pessoa que poderia me responder isso com segurança. Esqueci minha raiva/ciúmes e lá fui eu... procurar por Alfonso.
Àquela hora, ele já estava novamente no Aloha, preparando tudo antes da noite começar. O bar estava fechado, então disfarcei e entrei pela porta dos fundos.
- Ei! – chamei, quando o vi de costas. – Poncho!
Torci o nariz ao me ouvir pronunciar aquele apelido. Era íntimo demais para mim.
Ele virou, e eu usei a minha melhor cara de pau para falar com ele.
- Ahn... oi! – ele não pareceu confortável quando me viu, e eu não entendi. – O que foi?
- Eu queria te perguntar uma coisa... – cheguei mais perto, olhando para os lados, caso a namorada dele estivesse ali.
Senti um clima estranho, mas deixei passar.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro – pareceu um pouco aliviado. – Perguntar o que? - Ontem você me levou para a escola... não é? – olhei para ele, e sem querer mordi o lábio. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa