Fanfics Brasil - 83 - The day after - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 83 - The day after - parte 3

233 visualizações Denunciar


            - Claro – pareceu um pouco aliviado. – Perguntar o que?


 


            - Ontem você me levou para a escola... não é? – olhei para ele, e sem querer mordi o lábio.


 


            - Levei – assentiu, e voltou a parecer desconfiado. – O que que tem?


 


            - Se importa de me dizer o que aconteceu quando você me deixou lá? – falei, totalmente sem graça e provavelmente, vermelha. – Porque sabe, parece que aconteceu, mas eu ainda não consigo me lembrar bem.


 


            Ele levou cerca de cinco segundos me olhando. Como se alguma ficha estivesse caindo.


 


            - Bem... eu te ajudei a ir até a escola, te ajudei a subir as escadas e fui embora – explicou. – Foi só isso que aconteceu.


 


            - Tem certeza? – insisti. – Porque meus sapatos amanheceram do lado de fora do quarto...


 


            - Eu... tenho – disse, incerto. – Eu não fui com você até o seu quarto, então, não sei como você entrou e seus sapatos não – deu de ombros. – Você estava com eles nas mãos, então vai ver que os largou para abrir a porta e esqueceu de pegá-los.


 


            Frustração. Alívio. Frustração por não ter beijado, e alívio pela mesma razão. Suspirei. Como posso ser tão complexa?


 


            - É... provavelmente deve ter sido isso mesmo – concordei, vendo sentido na explicação dele. – Então... era só isso – sorri, envergonhada. – Obrigada.


 


            - Nada – respondeu ele, e balançou a cabeça, jogando o pano em suas mãos sobre o ombro.


 


            Comecei a me afastar, andando para trás e sem saber bem como me despedir.


 


            - Você vem hoje? – perguntou ele, do nada.


 


            - Eu... – pensei, lutando internamente. – Eu acho que não – concluí. – Sabe, ainda estou catando os pedaços da noite passada.


 


            - Ah, é claro – sorriu. – Nos vemos depois, então.


 


            Ele mesmo me deu um breve aceno e voltou para as suas atividades. Eu, dei meia volta, com vergonha pela situação.


 


            Voltei para o quarto disposta a não sair mais. Ainda tinha uma ressaca para terminar de curar. Não queria confraternizar com ninguém. Dulce me chamaria de fresca, mas uma noite já foi o suficiente para mim. Já descontei minha raiva e me rebelei mais do que gostaria. Havia voltado ao normal, com minhas frescuras, inseguranças e timidez. Então, meu destino aquela noite era a internet.


 


            No domingo... bem, no domingo quem estava de ressaca era a Dulce. Eu estava ótima. Só que quando a Dulce fica de ressaca, ela também fica ranzinza. É engraçado para quem assiste, um saco para quem atura.


 


            - Por que você ainda não guardou esses seus sapatos? – respondeu ela, ao quase tropeçar no par. – Eu guardo minha roupa de balada no dia seguinte.


 


            - Porque esqueci – respondi, falando a verdade. – E porque eu estava com preguiça. Não tenho culpa de que você bebeu tanto que não consegue ver um par de sapatos no chão.


 


            - Olha quem fala – forçou uma risada. – A que não sabe nem onde passou a noite ontem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Joguei um travesseiro nela. Que raiva. Além de não poder dizer aonde eu estava, muito menos com quem, eu ainda de fato, não me lembrava como havia sido o final da minha noite, antes de apagar sobre a minha cama.               - Além disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais