Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Você sabe muito bem o que – falei, ríspida. – O que aconteceu na sexta. Fui te perguntar e você mentiu para mim.
- Ah, isso – coçou a cabeça. – Você não lembrava de nada, devia estar confusa pela ressaca... eu achei melhor não colocar mais coisa na sua cabeça.
- Ah, agora você é o bom moço e fez tudo para o meu bem? – ironizei. – Faz parte disso também o discurso ‘gostei de você, mas tive de voltar para a minha namorada porque tenho obrigação com o bebê’?
- Do que você está falando? Ficou louca? – ergueu os ombros, mostrando a expressão confusa.
- Ah... me poupe! Você veio me pedir desculpas em um dia e no outro você estava todo contente agarrado nessa sua namorada!
- Ta... e o que isso tem a ver com o assunto da conversa? – perguntou.
- Como o que tem a ver? Você mentiu pra mim quando me pediu desculpas, e quando me fez acreditar que estava com ela só por obrigação – reclamei. – Assim como você mentiu sobre o que aconteceu.
- E o que você quer que eu diga?! Que não menti e se menti foi porque achei que seria melhor? – falou. – Pois eu já disse isso e você continua a gritar comigo!
- Eu quero saber por que você mentiu! E porque continua mentindo agora! – recusei a abaixar meu tom de voz.
- De verdade? – disse, respirando forte. – Que gostei de você, e que estou com minha namorada por causa do bebê, é verdade. Por mais que você não acredite e por mais que meus relacionamentos não sejam da sua conta. Estou tentando acertar com ela. E sobre o que aconteceu entre nós eu menti mesmo, e daí? Menti porque nunca deveria ter acontecido e nem vai acontecer outra vez. Porque foi um erro que quero esquecer! Satisfeita?
Não respondi dessa vez. Ele estava vermelho e deu as costas para mim sem problemas, voltando para o grupo de amigos dele.
Eu respirei antes de voltar, depressa, para o meu quarto. Estava meio que... em choque.
Todavia, quando voltei ao quarto e me vi sozinha e assustada, sentada na minha cama, abracei minhas pernas e me deixei extravasar. Um suspiro se converteu logo em um soluço, que veio acompanhado de lágrimas. Escondi o rosto entre os joelhos e tentei fazer o mínimo de barulho possível. Estava finalmente lidando com uma verdade que fazia tempo tentava esconder. Eu não ia me apaixonar, simplesmente porque já estava apaixonada. E a pergunta que rondava a minha mente era simples:
Por que sempre me apaixono pelo cara errado?
___________________________________________________________________________________
Obrigada pela paciência! Na real mesmo, só não vim postar esses dias porque eu estava muito depressiva por causa da Dona Anahi! Agora deu uma melhorada, mas não 100%.
Só peço que me entendam. Ainda volto essa semana pra postar. Talvez amanhã. Mas se não, venho na quarta mesmo!
Beijooooooss. Comentem!! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E o tempo passa tão rápido... Ei! Cá estou eu de volta com os meus surtos. Bem, não exatamente surtos desta vez, o último mês foi bem c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa