Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Hey! – Dulce estalou os dedos diante meus olhos.
Nós estávamos durante o horário de almoço, sentadas juntas e por alguns momentos, sozinhas.
- O quê? – respondi, piscando.
- Estou falando com você há horas e você não responde! Não ouviu nada do que eu disse, não é? – falou, voltando a afastar o corpo.
- Anh... não – respondi, sem graça. – Desculpa, estava pensando em outra coisa. Sobre o que você estava falando?
- Percebi, senhora mundo da lua – deu de ombros. – Só estava querendo saber os seus planos para mais tarde... sabe, hoje é sábado e imaginei que você fosse sair com o Jose.
Então... eu esqueci de mencionar isso. Minhas últimas cinco semanas não foram tão sem graça assim. Mas não tem muito o que explicar. Dulce achou que eu estava me isolando por causa de Julio, e no fim de semana em que ela conseguiu finalmente me tirar de casa, já tinha um plano todo armado. Sim, isso seria me apresentar a Jose. Ele é mais de um dos amigos dela, só que não é da escola. É mais velho (leia-se 27 anos) e está morando e trabalhando na cidade. Apareceu perguntando se ela não teria nenhuma amiga solteira para apresentar e... aqui estamos.
Esqueci de mencionar: o cara é um arraaaso de lindo, e gostoso.
Na hora em que olhei para ele e percebi o que Dulce havia tramado, quase cheguei a detestá-la. Caras mais velhos não gostam de mim, e para falar a verdade, eu não gosto deles! Eu sou infantil para eles. E eles são adultos demais para mim. Vi a fórmula perfeita para o desastre na minha frente. No entanto... ele pareceu achar minha infantilidade divertida. Ele insistiu em mim a primeira noite inteira. Na segunda, cedi. Só tive que ignorar a parte adulta dele, e aproveitar a diversão.
Hoje, depois de algumas noites e quatro encontros, as coisas começaram a ficar boas demais. Se entendem o que eu quero dizer...
- Ah, não – balancei a cabeça. – Não vamos nos ver hoje, e para falar a verdade, acho que nem vou sair.
- Mas por quê? – desolada, ela voltou a se aproximar. – Vocês brigaram?
- Não – desviei o olhar.
- Annie... desembucha – me olhou como se estivesse tentando ler minha mente. – O cara é um Deus, por que você não iria querer encontrá-lo hoje à noite?
- Não é um assunto para discutirmos aqui – olhei para os lados observando o grande movimento.
- Ihhh, não me interessa – puxou minha bandeja. – Vai me dizer qual é o problema, agora. Ninguém está ouvindo.
- Você é um porre! – puxei minha bandeja de volta. – Ele e eu... digamos que está ficando mais... sério.
- OMG! Ele te pediu em namoro? – perguntou, desesperada por uma fofoca.
- Não – voltei a olhar para os lados, sem graça. – Ele quer... bem... qual o outro jeito de tornar as coisas sérias sem namorar?
Dulce demorou meio minuto mastigando, e me olhando.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, entendi! – piscou. – Mas isso eu pensei que já tivesse rolado. Digo... ele não é criança, e na verdade, nem você – fez uma pausa, curiosa. – Como é que você ta se segurando por tanto tempo? Vocês estão saindo há semanas. Eu já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa