Fanfics Brasil - 88 - And time goes by so fast... - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 88 - And time goes by so fast... - parte 2

227 visualizações Denunciar


            - Ah, entendi! – piscou. – Mas isso eu pensei que já tivesse rolado. Digo... ele não é criança, e na verdade, nem você – fez uma pausa, curiosa. – Como é que você ta se segurando por tanto tempo? Vocês estão saindo há semanas. Eu já estaria subindo pelas paredes com um cara daqueles.


 


            - É Dulce, eu já conheço seu histórico – abaixei o olhar para a minha refeição.


 


            - Então? Você ainda não me disse qual o problema – insistiu.


 


            - Nós não somos namorados, não somos nada – respondi, tentando procurar justificativas que Dulce aceitasse. – Ele vem me tentando desde o terceiro encontro, e está começando a me irritar. Eu já disse a ele que não quero por enquanto. Não é por ele, acredite, ele é tão bom quanto parece ser... mas não quero fazer e ser largada no dia seguinte. Não sinto que ele é o cara ainda.


 


            - Ta certo... entendi a parte de fazer e o cara não ligar mais, isso realmente é foda – disse, pensativa. – Mas se ele é tão gostoso, vale a pena, não? Mesmo se ele não ligar depois, vocês aproveitaram o quanto puderam – começou a beber o refrigerante. – Não é como se você nunca tivesse feito sexo.


 


            Olhei para ela, bem calma e estratégicamente.


 


            - Ah não... – largou o refrigerante na mesa, e permitiu o queixo cair. – Você é virgem?!


 


            Não pude me controlar. Peguei um pedaço de pão e enfiei em sua boca, para evitar que o refeitório inteiro soubesse da minha inexperiência.


 


            - Qual é! – reclamou, tirando o pão da boca. – Você dormiu com aquele carinha gostoso da boate naquele dia!


 


            - Eu disse que você que não dormi! – argumentei. – Eu disse que voltei para a escola depois de ficar com ele, mas você não escuta a nada que seja diferente de você.


 


            - Bem... então foi mal – parou quieta dois segundos. – Mas como é que você conseguiu ser virgem até hoje? O que você é, uma aberração?


 


            - Por aí.. – e voltei a comer. – Eu não saía, não ficava antes de vir para cá... então, não tinha como eu sair oferecendo minha virgindade por aí.


 


            - Deus! Meninas deixam de ser virgens aos 16! Tenho medo de você – terminou seu refrigerante. – Mesmo assim... não acha que vale a pena perder com Jose? Digo, ele tem experiência, e deve ser muito bom de cama. Você sairia bem treinada.


 


            - Definitivamente – larguei meu garfo no prato. – Não dá para conversar com você.


 


            Agarrei minha bandeja e fui terminar de comer longe dela.


 


            Não falei mais com Dulce naquele dia. Ela estava puta comigo, porque a deixei sozinha, e eu estava quase puta com ela – uma parte de mim concordava com ela, e me perguntava porque eu não podia apertar o foda-se e fazer de uma vez. Só resolvi esquecer o assunto no dia seguinte. Fui procurá-la no pátio, sei lá, me meter na conversa, e voltar a falar com ela.


 


            Encontrei-a em um grupo grande, e conhecido. Maite, Christian e outros. E Alfonso. Quase voltei, mas decidi que já estava na hora de parar com aquele joguinho besta. Fiquei com mais vontade de me aproximar quando vi que todos eles estavam com uma puta cara de enterro. Tragédia é comigo. Tragédia e fofoca, melhor ainda.


 


            - Ei gente... algum problema? – cheguei perto, devagar, e não consegui evitar sorrir.


 


            - Qual seu problema? – virou-se para mim Dulce. – Agora vem zombar diante da desgraça dos outros?


 


            Após isso ela passou por mim e foi andando furiosa e desconsolada pelo corredor. Olhei a face de cada um, esperando que alguém me explicasse o que tinha acontecido. Porém, ninguém disse nada. Todos com uma cara muito, mas muito séria, um por um foi dando as costas, não sem antes dar uma batida no ombro ou nas costas de Alfonso. Maite foi a única que me olhou e fez carinho no meu braço antes de sair. Ninguém disse nada. E eu percebi que por mais feia que a cara de todos fosse, a de Alfonso era pior. Era quase como se ele tivesse... chorado. Olhei para ele por um momento e ele me retribuiu. Em seguida, dei as costas e segui todos os outros ao me afastar.


 


            Eu podia descobrir a big tragédia depois. Mas aquele olhar de Alfonso realmente me assustou. E quase me fez sentir pena.


 


            O que diabos deve ter acontecido?


 


 


 


 


__________________________________________________________________________________


 


 


 


O que vocês acham que aconteceu? hahahhaha reviravoltas nos próximos capitulos!


 


Comentem!! ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   Revelações e rompimentos               Naquela noite, Dulce me pediu para sair com ela. Pediu. Não fez chantagem nem me pressionou. Assustador, né? Disse que aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais