Fanfics Brasil - 89 - Revelations and breakups Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 89 - Revelations and breakups

276 visualizações Denunciar


                                   Revelações e rompimentos


 


            Naquela noite, Dulce me pediu para sair com ela. Pediu. Não fez chantagem nem me pressionou. Assustador, né? Disse que ainda estava abalada pelo vai saber o que aconteceu com Alfonso. Ela não quis me contar o que era, eu não insisti para não arranjar maiores conflitos. E já que ela foi tão sensível desta vez ao pedir para me juntar à ela, eu resolvi fazer a vontade. Por mais que eu não tivesse nada no clima.


 


            Não queria marcar com Jose.


 


            - Ei, está tudo bem?


 


            Não marquei, mas ele me ligou e perguntou aonde eu estava. Mentir para quê?


 


            - Tudo, claro – respondi, piscando. – Por quê?


 


            E lá estávamos nós mais uma vez, juntos e sozinhos, em um canto do Aloha.


 


            - Você parece meio... desanimada – abaixou o rosto para nivelar seus olhos com os meus.


 


            - Nada, impressão sua – sorri, para tornar meu disfarce mais convincente.


 


            Ainda o beijei, e ele comprou minha desculpa.


 


            Não é por nada. Eu gosto dele, mesmo. É o cara com quem mais tempo fiquei desde que estou na cidade. É o mais gostoso, e o que melhor sabe aproveitar desta qualidade. Verdade. Mas sempre que estou perto dele começo a pressentir uma nova conversa sobre sexo, onde eu digo não e ele sempre acha que vai me convencer. Desde que esse tópico veio à tona, eu comecei a me sentir um pouco desconfortável.


 


            E eu não tenho muitos argumentos aos meu favor. Com um beijo eu já fico sem ar. E não consigo esconder que adoro nossos amassos. Tipo, coisa de louco. É.


 


            - Toma – Jose me estendeu um copo. – Peguei para você.


 


            - Você sabe que eu não bebo... sempre – me corrigi quando lembrei que Dulce já tinha contado a ele sobre minha noite puta.


 


            - Pois hoje, você vai me acompanhar – e colocou o copo em minhas mãos. – Só esse copo.


 


            O desgraçado me enganou. ¬¬


 


            Digo, realmente ele só me fez beber aquele copo. E o que quer que continha ali, não era ruim. Mas aquilo era a porra de uma bebida afrodisíaca! Eu não perguntei, não precisei. O calor que comecei a sentir me respondeu sozinho.


 


            A gente nem tinha chegado nos amassos e eu já estava acesa, se me entendem. Oh Deus. Que vergonha. Se quer me fazer dar para ele, que trabalhe pra ser ainda mais gostoso, não me dê uma bebida que vá me fazer entrar em combustão, caray.


 


            Enfim, o que interessa é que ele conseguiu o que pretendia. Fomos para os fundos do Aloha quando o alarme de incêndio começou a apitar. Não alarme de incêndio de verdade, mas digamos que nenhum cliente do Aloha iria gostar de ver o que nós estávamos fazendo. E nem nós gostaríamos de ser vistos.


 


            - Pode gemer o quanto quiser agora – sussurrou Jose para mim, dando uma pausa no chupão.


 


            - Hã?! – falei, cerca de um minuto depois.


 


            - Você está suspirando desde que estávamos lá dentro – me beijou. – Mas agora não há ninguém por aqui, e eu adoro te ouvir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Nem eu sabia que estava suspirando. E não respondi. Estava com fogo. Ele tinha as mãos dentro da minha blusa, me encurralava contra um beco e roçava a barraca totalmente armada contra mim, disposto a rasgar os jeans. Eu? Estava morrendo de tesão. Tanto que acabei de fato, gemendo. Terrível, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais