Fanfics Brasil - 90 - Revelations and breakups - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 90 - Revelations and breakups - parte 1

298 visualizações Denunciar


            Nem eu sabia que estava suspirando. E não respondi. Estava com fogo. Ele tinha as mãos dentro da minha blusa, me encurralava contra um beco e roçava a barraca totalmente armada contra mim, disposto a rasgar os jeans. Eu? Estava morrendo de tesão. Tanto que acabei de fato, gemendo. Terrível, eu sei.


 


            Mas não era minha culpa...


 


            - Ah, caramba – falei, me recusando a admitir um gemido.


 


            - Vamos terminar isto hoje, não vamos? – sussurrou ele, beijando meu rosto.


 


            Gemi outra vez, desta vez, me recusando a admitir aquilo.


 


            - Graças à você, parece que sim – acabei respondendo.


 


            Ele me beijou outra vez e eu sem nenhuma saída viável naquele momento, desisti de ser do contra. Desabotoei toda a camisa dele, e o toquei.


 


            Gemidos, outra vez. Caray.


 


            - Sem preservativo eu não faço nem com cinco copos daqueles, hein... – comentei, buscando ar.


 


            - Fechado. Tenho muitos no meu apartamento.


 


            Cinco minutos depois, veio minha salvação. Jose e eu prometíamos sair dali para ir para o apartamento dele, mas não conseguíamos parar e de fato, ir para o carro. Eu estava quase subindo nele quando ouvimos um barulho alto, de garrafas.


 


            Ambos viramos o rosto para olhar.


 


            Alfonso. Resgatando uma caixa de garrafas que tinha caído de suas mãos ao nos ver. Com uma cara denunciando totalmente seu embaraço.


 


            Jose e eu paramos qualquer tipo de movimento.


 


            - Não se preocupem. Eu só vim deixar essa caixa aqui e já vou embora... – disse, procurando não nos olhar novamente. – Foi mal.


 


            Alfonso desajeitadamente deixou a caixa junto de várias outras que estavam por ali e voltou para o bar. Em seguida, Jose tentou me beijar novamente. Eu recuei o rosto. Meu tesão já não era tão grande.


 


            - Ei, o que foi? – perguntou ele, estranhando. – Vai deixar o bartender nos atrapalhar?


 


            - Não – deixei de abraçá-lo. – Eu não deveria estar aqui... não deveria ter chegado até aqui.


 


            - O que mudou em dois minutos? – perguntou ele novamente, perplexo.


 


            - Eu não quero fazer isso. Não ainda. Você sabia disso, e mesmo assim me arranjou uma bebida pra que você pudesse se aproveitar de mim – o empurrei e saí do beco.


 


            - Não foi bem assim... você só estava indecisa, e eu quis dar um empurrão...


 


            - Não importa – falei, ajeitando minha blusa e percebendo que o fecho da minha calça estava aberto. – Acho melhor você não me procurar por um tempo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - O quê?! – disse, indignado. – Qual é... qual o seu problema? É só uma noite, é só sexo.               - Para mim não é – falei, virando as costas. - Tchau Jose... – entrei pela porta dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais