Fanfics Brasil - 92 - Revelations and breakups - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 92 - Revelations and breakups - parte 3

218 visualizações Denunciar


            - Não entende?! Há três meses ela e Poncho não estavam juntos. Era férias! – voltou a levantar.


 


            - Então o quê? – pisquei várias vezes, atordoada. – O filho não é dele?


 


            - Não, não é!! – voltou a sentar. – A vaca deu para outro enquanto Poncho estava de férias!


 


            Pausa. Respirei fundo.


 


HSUAHUSHAUSHAUSHUHSUHUSHAUSHAUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUH


 


            - Que... péssimo – falei, sem saber bem o que dizer, e rindo por dentro.


 


            - Que cara é essa?! – perguntou, me olhando.


 


            - Que cara? – me fiz de cínica, mas estava quase rindo.


 


            - Você está rindo!


 


            - Eu?! – prendi melhor o riso. – Claro que não!


 


            - Você está!! Eu to vendo! – me apontou, irritada.


 


            - Olha, eu sinto muito pela sua prima e pelo Poncho... mas ela procurou isso, né – falei, me levantando da cama. – Se tivesse se segurado e não tivesse dado para outro...


 


            - Isso é... – falou, pensativa. – Mas fiz tantos planos...


 


            - Mas veja bem... isso não afeta você. Você ainda vai ter um bebezinho para cuidar daqui a seis meses – andei e parei na porta do banheiro.


 


            - Sim – passou a considerar o que eu havia dito. – Mas com a raiva que eu estou dela, não conseguiria nem olhar para essa criança!


 


            - Ah, Dul... isso passa – falei, tentando consolar. – Raiva sempre passa – fiz uma pausa. – Bem, sua prima é uma vaca e eu preciso ir ao banheiro. Me dá cinco minutos que eu te ajudo a xingá-la.


 


            Eu precisava ir ao banheiro não por nada, mas sim para rir.


 


MEU DEUS! Eles definitivamente se mereciam. Bem, pelo menos Alfonso não dormiu comigo. Se fez com outra pessoa, não é meu departamento. Mas a infiel da história era ela o tempo todo! E eu dando um discurso todo moralista para ele, dizendo que ele não deveria trair a namorada. Ao contrário, eu deveria ter ajudado a enfeitar a cabeça dela várias e várias vezes.


 


Mas foi bem feito, sabe? Posou de bom moço, ficando com a garota só pela criança, só faltava dizer que ia se casar com ela. Blarg. E quando teve a chance, me agarrou num momento frágil, cof. E por último, mas não menos importante, falou comigo com aquela estupidez, praticamente dizendo que eu não era nada para ele. E me fez chorar.


 


Sem contar aquela situação de ontem, com Jose. HAHA Porco filho da puta. Agora sofre!


 


Percebem que estou indecisa no quesito de quem devo sentir raiva, né? Ele mereceu, mas que essa garota foi uma vaquinha, foi mesmo.


 


Perai. Alfonso está solteiro. S-O-L-T-E-I-R-O Como faço para me manter longe dele agora? :O


 


 


 


 


______________________________________________________________________________________________


 


 


HAHAHHAHAHAHAH 


COMENTEEEEEEEEEM! 


BEIJOSSSSSSS ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Confissão de amor   Eu sabia que a notícia de que eu tinha ‘terminado’ com Jose se espalharia rápido. Nós não tínhamos nem começado nada sério, caramba. Nada mesmo, seguindo o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais