Fanfics Brasil - 93 - Love’s confession Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 93 - Love’s confession

312 visualizações Denunciar


                                   Confissão de amor


 


Eu sabia que a notícia de que eu tinha ‘terminado’ com Jose se espalharia rápido. Nós não tínhamos nem começado nada sério, caramba. Nada mesmo, seguindo o princípio que para ele, sexo não era sério. Era sexo. Enfim, voltei meio puta para casa naquela noite, mas também meio culpada. Eu teria perdido minha virgindade, se Alfonso não tivesse aparecido e me feito broxar. Sempre Alfonso. Não importa o quanto eu fuja, quantos caras conheça... ele sempre está ali, à espreita. Parece ser meu carma. Mas meu conflito interno não é esse.


 


Enquanto tomava banho naquela noite, após chegar do Aloha, eu refletia. O que me fez ter certeza de que eu não deveria/queria ir até o final? Alfonso fora um sinal ou uma desculpa? No início eu nem me sentia confortável quando Jose era mais atirado. Ele me disse que eu acostumaria, e me acostumei. Comecei a gostar. Por que ele estaria errado quanto a sexo? Digo, obviamente ele entende mais disso do que eu.


 


Não que eu esteja concordando que sexo não seja importante, mas talvez eu esteja supervalorizando esse negócio de primeira vez. Nunca tive sonhos de que seria romântico, e delicado, e o cara seria carinhoso e teria pétalas de rosa, e nós passaríamos a noite inteira juntos para acordar no dia seguinte abraçados e tomarmos café da manhã na cama. Minha parte consciente nunca desejou isso, porque sabia que as chances de ser decepcionada eram grandes. Mas e minha parte inconsciente? Eu não sei. Eu estou confusa.


 


Talvez eu esteja supervalorizando essa coisa toda. Virgindade não parece ter nenhuma importância por aqui. Não que eu tenha que sair dando para qualquer um, feito Dulce. Talvez é disso que se trata quando falamos em aproveitar oportunidades. Talvez o meu namorado carinhoso não vá aparecer pelos próximos anos. Isso não significa que terei que permanecer virgem até lá. Talvez apenas seja mais divertido com o cara gostoso. Talvez.


 


Obviamente essas perguntas não seriam respondidas tão rapidamente. Se me conheço, eu pensaria, pensaria, pensaria e depois pensaria mais um pouco antes de resolver qualquer coisa. Enquanto eu pensava, a vida me mostrava se o caminho que eu escolhera, era o certo. Corria o risco de ela ser mais rápida do que meus pensamentos.


 


Logo no dia seguinte, ganhei o primeiro sinal.


 


- Você ta brincando, né?! – Dulce falou, exasperada. – Vocês estavam quase lá... por que você parou?


 


- Você vai ligar para ele e dizer que estava confusa, né? – Maite olhou para Dulce e depois para mim.


 


- Cara, ele deve ter ficado muito puto! – Christian estava rindo. – Não sei porque vocês gostam tanto de fazer cu doce. Quer beijar, mas não quer. Quer dar, mas na hora sai correndo. Mas que porra!


 


- Eu não faço cu doce – rebateu Dulce, sem parar para respirar.


 


- TODAS, menos você, Puta María – respondeu Christian.


 


- Às vezes nós ficamos confusas mesmo... – Maite tentou buscar alguma explicação, e falhou. – Mas sinceramente, nem eu consegui entender ainda... era por que vocês estavam na rua?


 


- Era só arrumar um quarto, cacete! – berrou Dulce.


 


Sim, minhas escolhas e vida sexuais estavam em pauta, para os três discutirem entre si. Porque eu estava calada, e vermelha.


 


E obviamente, o sinal que eu estava ganhando era não, eu não tinha escolhido o caminho certo.


 


- Já ouviu a história de que a maioria das pessoas se arrependem do que não fizeram, e não do que fizeram e deu errado? – Maite tentou conversar, falando mais baixo. – Não acha que esse pode ter sido o caso?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hum, com certeza vai ser – respondeu Christian por mim, abrindo uma pequena barra de cereiais.   - Dessa vez, eu concordo – apoiou Dulce. – Não tem nenhum jeito de ele querer falar com você agora. O cara é lindo, tem qualquer garota nas mãos se quiser... mas não, ele queria você. E o que você faz? Aband ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais