Fanfics Brasil - 94 - Love’s confession - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 94 - Love’s confession - parte 1

196 visualizações Denunciar


- Hum, com certeza vai ser – respondeu Christian por mim, abrindo uma pequena barra de cereiais.


 


- Dessa vez, eu concordo – apoiou Dulce. – Não tem nenhum jeito de ele querer falar com você agora. O cara é lindo, tem qualquer garota nas mãos se quiser... mas não, ele queria você. E o que você faz? Abandona ele assim, quase com as calças caídas e tudo pra fora.


 


- Você é tão escrota – comentei, baixo.


 


Os três simultaneamente me olharam. Eu não tinha falado tão baixo assim. Opa.


 


Vou explicar como aquilo tinha virado uma conferência. No dia seguinte, após a ressaca da Dulce dar uma aliviada, ela se lembrou de perguntar porque eu havia saído da boate mais cedo. Eu respondi que tinha brigaado com Jose. Ela quis saber o porque. Dai eu remendei e disse que na verdade, achava que a gente não ia sair mais, porque ele tinha tentado me convencer a transar e contei a história toda... até a parte em que Alfonso nos interrompeu. Quando ela começou a surtar por achar que eu tinha feito uma idiotice, Maite e Christian bateram no nosso quarto para perguntar se nosso cinema de Domingo ainda estava de pé.


 


Ela os convidou para entrar, contou a eles a história, e ali estávamos nós.


 


- É? – perguntou Dulce. – E por que eu sou escrota? Até onde eu sei todos concordam comigo nisso, a não ser você.


 


- Por tudo o que você pensa e fala – fiz uma careta de nervoso. – É uma asneira atrás da outra, sério. Eu me divirto com você, só que nem sempre a vida é essa putaria que você faz – fiz uma pausa. – Certo, eu posso estar errada nisso... mas você não dona da verdade aqui.


 


- Ei... calma – Christian virou para mim. – Acho melhor você voltar àquela parte em que você fica vermelha e muda.


 


- Bem... – respirei, largando os ombros. – Por que vocês não dizem que ele estava errado também? Eu falei que ele me deu bebida para me deixar com fogo, não falei? Por que vocês não criticam ele nisso? Isso não é uma coisa que um cara tão legal faria, ou é?


 


- Não, não é, mas... – Maite começou a falar, mas eu ainda não tinha terminado.


 


- Por que é ele quem não vai mais querer falar comigo, por que é ele quem vai estar puto, e não eu... por ele ter tentado abusar de mim, passar por cima das minhas vontades? Por que não pode ser eu a não querer vê-lo mais? – despejei tudo antes que me arrependesse.


 


Dessa vez, eles que fizeram silêncio. Talvez estivessem considerando meus argumentos. Talvez estivessem pensando que eu era mesmo uma boboca infantil.


 


- Um copo não iria fazer você fazer nada que se arrependesse amargamente, por exemplo – Dulce falou, em um tom mais baixo. – Só te ajudou a deixar essas paranóias que você tem de lado.


 


- Alfonso também nos atrapalhou... – falei, após Dulce. – Isso quebrou o clima para mim.


 


- Poncho merecia uma bronca por isso... se já não estivesse com tanta coisa na cabeça – Dulce resmungou.


 


- Quer dizer que você não vai nem ligar para ele mais? – quis saber Maite. – É fim fim mesmo?


 


- Eu não sei – dei de ombros. – Por enquanto, está recente, e a não ser que ele me procure, nós não nos veremos nem nos falaremos. Não vou brigar também.


 


- Assim como você não ia brigar comigo há dois minutos – sussurrou Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Isso é mesmo tão importante para você? – perguntou Christian, antes que eu respondesse a Dulce. – Isso de primeira vez e tal?   Eu, discutindo minha virgindade com o Christian. Posso ir ali achar um buraco para me esconder?   - Nem tanto – balancei a cabeça. – Só que vocês vivem de uma fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais