Fanfics Brasil - 1-Personagens Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 1-Personagens

466 visualizações Denunciar



Dulce Maria Espinoza Saviñón
Uma mulher de 26 anos, casada a 3 anos com Rodrigo, não é o seu grande amor mais foi quem o destino proporcionou a ela.È uma cirurgia invejada.Mas tem um passado que poucos sabem um amor que nem o tempo fez esquece –lo 


 



Christopher  Uckermann
Um detetive de 27 anos, muito concentrado em seu trabalho, muito procurado para desvendar assassinato, um detetive de muito sucesso. No momento esta solteiro como ele mesmo diz não tem tempo para o amor.Uma vez no passado já trocou um grande amor pela sua profissão.Ele é muito misterioso poucos sabem dele, apenas seu amigo e advogado Alfonso.



Alfonso Herrera 
Amigo de infância de Christopher, no colegial era apaixonado por Dulce, mais Christopher já havia fisgado o coração da moça. Se surpreendeu com o fim do relacionamento dos dois.È advogado vive com Christopher desvendando os mistérios dos crimes.Tem 27 anos e esta solteiro também pois se dedica somente ao trabalho.



Anahi 
Ex namorada de Christopher, ainda é apaixonado por ele, mas os dois terminaram ,pois Christopher alegava que Anahi não servia pra ele.Anahi ainda é colega de Christopher mais o que ela realmente quer é o amor dele nem que para isso tenha que matar por ele.Tem 25 anos e é modelo.


 



Maite Perroni


Melhor amiga de Dulce, uma cirurgia também, so não tão bem sucedida quanto a sua amiga, mas Maite não sente inveja adora a amiga e a apóia em tudo, não gosta muito do marido da amiga, pois ela sabe de quem realmente Anahi é apaixona e se lamenta muito pelo triste fim do namoro dela.Tem 25 anos, namora mais ela gosta mesmo é de curtir a vida.


 


 



Christian Chavéz


 


Um maluquinho de verdade, Christian é o namorado de Maite e amigo de Dulce, mas ele também adora curtir a vida, esta com Maite mais por simples comodidade. È enfermeiro do mesmo hospital em que Maite e Dulce trabalham , tem 26 anos.




 


Olá nenas , querem 1 ° capitulo ? então comentem e favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karinavondy123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  havia ficado de plantão no hospital está cansada, tinha feito uma cirurgia que acabou com suas energia, mas como sempre tudo ocorreu bem e ela estava muito feliz adorava o que fazia, saiu da sala de cirurgia conversando com sua amiga Maite Dul:Ah Mai que bom que tudo ocorreu bem, mais por favor que horas são??(tirando o jaleco) Mai:S&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/11/2014 - 19:04:07

    posta mais..sua web ta incrivel...to anciosa pelo reencontro Vondy!!

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 22:01:00

    Ooie Gatita sou leitora nova. Continua a sua fic esta muito boa

  • rbd_forever Postado em 01/11/2014 - 18:05:51

    Leitora nova, gamei na web.. ta perfeitaaa continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/11/2014 - 14:58:14

    continuaaaaa

  • tali Postado em 01/11/2014 - 01:11:26

    Cnt *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais