Fanfics Brasil - 2 ° Capítulo Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 2 ° Capítulo

269 visualizações Denunciar


Dul:Claro amiga entre ai (desligando o alarme e entrando no carro). AH também não sei porque estou com ele acho que já me acostumei ,o destino colocou ele no meu caminho e me fez perde o meu grande amor acho que eu tenho mesmo que ficar é com Rodrigo(disse dando a ré para tirar o carro do estacionamento)

Mai:Sim o tal de Christopher né? Ah amiga o jeito que vocês terminaram não foi um dos melhores mas já se passou tanto tempo você tinha apenas 18 anos e agora já esta com 26.

Dul:Não é tão simples assim Mai, Christopher  me magoou muito me trocou pela carreira poderíamos ter ficado juntos eu a medicina e ele a dele mas ele disse que eu não servia pra ele que ele merecia coisa melhor(seus olhos já estava com lagrimas pelas lembranças) e até hoje eu ainda não sei o que eu fiz pra ele, mas também devo esquece –lo alias já esqueci.

Mai:Se você esta dizendo eu acredito , mesmo não achando isso (disse olhando para a amiga que dirigia sem tirar os olhos da estrada)Mais ainda acho que aquela tal de Anahi é esse o nome né(Dulce  assentiu)então essa mulherzinha fez alguma coisa.

Dul:Ah Mai nunca nem falei com ela porque ela me faria alguma coisa? Ela era apaixona por ele mas não acho que seria capaz de fazer alguma coisa(disse meio sem certeza)mas vamos mudar de assunto.
Mai assentiu e as duas começaram a falar sobre o hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karinavondy123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Delegado:Detetive Christopher preciso dos seus serviços pra ontem o caso é muito serio  Ucker:Ok mais qual é o caso (disse cheio de marra) Delegado: 8 mulheres foram mortas em apenas uma semana todas elas com a mesma marca e o mesmo jeito de encontra-las mortas esfaqueadas. O crime vem alarmando os nossos policiais precisamos que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/11/2014 - 19:04:07

    posta mais..sua web ta incrivel...to anciosa pelo reencontro Vondy!!

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 22:01:00

    Ooie Gatita sou leitora nova. Continua a sua fic esta muito boa

  • rbd_forever Postado em 01/11/2014 - 18:05:51

    Leitora nova, gamei na web.. ta perfeitaaa continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/11/2014 - 14:58:14

    continuaaaaa

  • tali Postado em 01/11/2014 - 01:11:26

    Cnt *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais