Fanfics Brasil - 4 ° Capítulo Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 4 ° Capítulo

254 visualizações Denunciar


Dulce deixou Maite e foi para sua casa, estava realmente muito cansada o que queria agora era um bom banho e uma cama para descansar.Chegando em casa não foi bem recebida por seu marido Rodrigo.

Dul: ( logo que entrou avistou seu marido no escritório e foi até ele depositar um selinho) Oi meu amor (Rodrigo  desviou) O que foi Rodrigo ? O que eu te fiz dessa vez?

Dulce realmente já estava farta, não agüentava mais chegar em casa depois de uma noite trabalhando e ser recebida assim, ela e seu marido viviam brigando a um bom tempo,definitivamente não tinha mais porque continuarem juntos...

Rodrigo: Caramba Dulce, você fica fora a noite inteira e ainda quer que eu te trate bem ?? Estou cansado, de dia eu trabalho para por dinheiro nessa casa e a noite que preciso da minha mulher aonde ela está?? No maldito hospital .(disse batendo as mãos na mesa)

Dul:Como é? Você realmente disse que trabalha para por comida dentro de casa? E eu o que faço,hein? Aah faça mil favor vai (disse jogando as bolsa no sofá) .Você  acha que eu sou o que? Trabalho porque amo o que faço não sou igual a você que se envolve com gente perigosa por causa de dinheiro (já estava perdendo a paciência).Estou cansada de vc sabia? Quero o divorcio. (disse saindo da sala)


Rodrigo não era um homem que devia ser seguido, não obedecia corretamente as leis, trabalha como banqueiro ganhava muito bem com isso, mas só isso não o deixava satisfeito andava traficando armas, uma coisa que Dulce não sabia mas sabia que ele não era o antigo Rodrigo, o qual ela um dia amou ou melhor um dia gostou porque  amor de verdade nunca teve em relação a ele.






Rodrigo:Como você se atreve a dizer isso Dulce ,sou seu marido e só tedou o divorcio no dia em que eu morrer.(disse segurando ela pelo braço)
Dul:Aah sim, isso é o que você pensa.(disse olhando para seus braços) Você queridinho, poderia soltar meu braço?(ele a soltou) Acha que eu suporto isso por mais tempo, estamos assim a quase um ano. Um ano Anuar que nosso casamento não vai pra frente , tento pôr na minha cabeça que um dia vai melhorar mas isso nunca vai acontecer, você entendeu NUNCA.(gritou e saiu subindo a escada de sua enorme casa )





Na delegacia





 


Ucker estava sentado tomando café com seu amigo Poncho, que era advogado mas adorava ajudar ele em alguns casos.






Ucker: Porra cara, esse caso vai ser facinho. (disse sorrindo para Poncho) O que para Christopher Uckermann é difícil ??
Poncho:Cara você é muito marrento, acho que a fama está subindo sua cabeça.(tomando seu café) Uma coisa que é difícil pra você é esquecer do passado .


 


 



Ucker odiava lembrar do passado, às vezes se arrependia por ter contado a Poncho sobre seu passado ou melhor sobre o seu amor do passado.




 


 


Quetem que eu continueee ? então comentem  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karinavondy123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nem começa com isso cara, estou aqui para falar do caso que tenho em mãos um assassino está a solta nas ruas e ainda matando várias mulheres...   Assim, ele e Poncho  começam a conversar sobre o caso, Ucker explicou tudo direitinho para ele.   Quando era por volta de uma da tarde Ucker parou com as investiga&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/11/2014 - 19:04:07

    posta mais..sua web ta incrivel...to anciosa pelo reencontro Vondy!!

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 22:01:00

    Ooie Gatita sou leitora nova. Continua a sua fic esta muito boa

  • rbd_forever Postado em 01/11/2014 - 18:05:51

    Leitora nova, gamei na web.. ta perfeitaaa continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/11/2014 - 14:58:14

    continuaaaaa

  • tali Postado em 01/11/2014 - 01:11:26

    Cnt *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais