Fanfics Brasil - 5 ° Capítulo Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 5 ° Capítulo

309 visualizações Denunciar


Ucker: Nem começa com isso cara, estou aqui para falar do caso que tenho em mãos um assassino está a solta nas ruas e ainda matando várias mulheres...


 



Assim, ele e Poncho  começam a conversar sobre o caso, Ucker explicou tudo direitinho para ele.


 



Quando era por volta de uma da tarde Ucker parou com as investigações e foi para um restaurante almoçar.


 



Dul  não conseguia dormir, estava cansada mas o sono não vinha então decidiu chamar Maite para almoçar com ela em um restaurante, sabia que Mai raramente dormia. No momento em que Dulce a chamou, ela topou na hora.


 



Ucker e Poncho já estavam no restaurante. ( mal sabiam eles que o destino poderia mudar o rumo da vida dos dois ou não..)


 



Ucker  estava fazendo os pedidos quando recebeu um telefonema urgente de um dos ajudantes dele com mais coordenadas sobre o caso, então lamentavelmente ele teve que ir embora,porém quando estava dando ré para sair do local onde estava estacionado o carro, ele viu que um carro parado atrás dele estava atrapalhando e não tinha como ele sair..


 



Ucker: Porra, quem foi o incompetente que colocou esse carro assim? (fora do carro e falando com Poncho) deve esta no restaurante, vai lá Poncho e chame o dono desse carro.
Poncho:Está certo. Espera que vou ver se o dono esta no restaurante.


 



Poncho foi até lá e o gerente perguntou de quem era a Ferrari vermelha com a placa ART 1445, Dulce  levantou da cadeira muita contra a vontade e foi até o gerente.


 



Anahi: Oi. (disse sorrindo) Sou eu a dona do carro, o que está acontecendo?
Gerente :Ah senhorita, é que aqueles senhores ali fora (apontando pra Ucker e Poncho) disseram que o seu carro está atrapalhando a saida do carro deles.


 



Dulce olhou para os dois homens mas ambos estavam de costas.


 


Como ela estava muito cansada, pediu para Maite tirar o carro de lá..


Ucker: Tem certeza que já vem mesmo? Cara, estou atrasado e essa pessoa ainda demora para vim  (andando de um lado para o outro)


 


 


 


Poncho: Christopher  dá para você parar de ficar irritado. Falei com o gerente e ele disse que ia avisar e a pessoa ia vim tirar o carro.


 


 


 


Maite já estava chegando


 


 


 


Maite: Ah oi  . Desculpa, o carro está atrapalhando vocês. (disse toda educada)


 


 


 


Ucker: Claro só podia ser uma mulher.(bateu no capo do carro) Oi queridinha, sera que é difícil para você tirar logo esse carro daí??


 


 


 


Maite, que havia chegado toda calma e educada já percebeu que ele era o típico homem ignorante, então não gastaria sua educação com ele mas Poncho quis tomar a frente.


 


 


 


Poncho: Olá senhorita (dando um sorriso para ela)Meu nome é Alfonso (estendendo a mão para Maite que fez o mesmo).Na verdade eu e meu amigo estamos com um pouco de pressa e o carro da...


 


 


 


Maite: Oh sim, desculpe não disse meu nome Maite 


 


 


 


Poncho: Então Maite , o carro está nos fechando e meu amigo não consegue tirar o carro.


 


 


 


Maite: Oh céus acho que Dulce  está muito cansada e colocou o carro de qualquer jeito.


 


 


 


Christopher que até então não tinha dito mais nenhuma palavra, quando ouviu o nome DULCE seu estomago deu uma revirada e seu coração bateu forte e então não se conteve e perguntou:


 


 


 


Ucker: De quem é esse carro?


 


 


 


Maite: Olha, o senhor é muito sem educação, estou conversado com seu amigo aqui e não com você.


 


 


 


 


Ucker: Olha aqui (Poncho o interrompeu.Também acho esse nome conhecido mas será que ela estava se referindo a Dulce, a Dulce mesmo? Pela reação de Christopher ele também pensou a mesma coisa.)




SO POSTO SE TIVER 3 COMENTARIOS 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karinavondy123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Maite, não ligue para ele não, mas como se chama a dona do carro?? Mai: Dulce ,ela é o dona do carro acho que devido ao plantão de ontem á noite, ela deve está muito cansada e por isso estacionou mal. Ucker:Plantão? Como assim? Mai(deu de ombros): Sim, plantão. Ela é uma das cirurgias mais conhecida do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/11/2014 - 19:04:07

    posta mais..sua web ta incrivel...to anciosa pelo reencontro Vondy!!

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 22:01:00

    Ooie Gatita sou leitora nova. Continua a sua fic esta muito boa

  • rbd_forever Postado em 01/11/2014 - 18:05:51

    Leitora nova, gamei na web.. ta perfeitaaa continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/11/2014 - 14:58:14

    continuaaaaa

  • tali Postado em 01/11/2014 - 01:11:26

    Cnt *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais