Fanfics Brasil - 6 ° Capítulo Nunca Brinque Com o Destino

Fanfic: Nunca Brinque Com o Destino | Tema: Vondy


Capítulo: 6 ° Capítulo

281 visualizações Denunciar


Poncho: Maite, não ligue para ele não, mas como se chama a dona do carro??

Mai: Dulce ,ela é o dona do carro acho que devido ao plantão de ontem á noite, ela deve está muito cansada e por isso estacionou mal.

Ucker:Plantão? Como assim?

Mai(deu de ombros): Sim, plantão. Ela é uma das cirurgias mais conhecida do país.

A algum tempo, Ucker ficou sabendo que Dulce havia se tornado uma medica muito boa , mas também não quis saber de mais nada. É agora será que eles estava na mesma cidade? Isso seria muita coisa para cabeça de Ucker.

Ucker : Certo isso não me interessa agora, poderia tirar o maldito carro?

Mai:Cara você é muito mal educado (desligando o alarme) mas para não aborrecer minha amiga que está no restaurante , vou tirar o carro para ver se você some de uma vez .(entrou no carro)

Ucker ia responder mas Poncho  o impediu.

Poncho :Pare de ser ignorante Ucker. ( Poncho era o único que chamava ele assim. Esse apelido foi dado a ele por Dulce quando os dois namoravam e Ucker  não permitia que ninguém o chamasse assim apenas seu amigo Alfonso) Deixa a moça em paz. Pronto ela já tirou ,agora vamos.

Ucker entrou no carro todo emburrado e Poncho foi agradecer a Maite.


Poncho:Ah Maite, muito obrigada. E diga para sua amiga não fazer mais isso.(disse em tom de brincadeira)






Mai: (sorri) Pode deixar e fale para seu amigo ser mais educado.






Ucker:Vamos logo Poncho, eu já estou atrasado, caramba vai ficar namorando essa ai?






Maite revirou os olhos como ele podia ser tão chato






Poncho:Bom Maite foi um prazer(dando beijinhos nela)






Mai: O prazer foi meu






Assim ela se dirigiu de volta para o restaurante e Poncho entrou no carro.






No restaurante, Maite chegou um pouco irritada se sentou a mesa e desabou a falar:






Mai Poxa Dulce ,o dono do carro era insuportável, céus nunca vi um homens tão irritante





Dulce:Nossa pelo jeito é chato mesmo (ela disse rindo)






Mai Ah muito sem educação, mas o amigo dele era gentil (derrepente maite para e fica pensativa)





Dul:Ei Mai que ouve?






Mai:Amiga eu estou aqui pensando em uma coisa, o nome do rapaz era Christopher






Dulce congelou ao ouvir esse nome, mas não se deixou abalar, pois existiam tantos Christophers no mundo





 



Dul:Sério e o que tem Mai? (tentou falar indiferente a que a amiga dissera)




MENINASS JA 13 FAVORITARAM :O OBRIGADA! AGORA QUERO COMENTARIOS OK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karinavondy123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_forever Postado em 16/11/2014 - 19:04:07

    posta mais..sua web ta incrivel...to anciosa pelo reencontro Vondy!!

  • sabrina_sassoto Postado em 12/11/2014 - 22:01:00

    Ooie Gatita sou leitora nova. Continua a sua fic esta muito boa

  • rbd_forever Postado em 01/11/2014 - 18:05:51

    Leitora nova, gamei na web.. ta perfeitaaa continuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 01/11/2014 - 14:58:14

    continuaaaaa

  • tali Postado em 01/11/2014 - 01:11:26

    Cnt *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais