Fanfic: RBD la família | Tema: Vondy
Durante o casamento em que os RBD`s foram convidados, tudo o que Dul e Ucker queriam era estar sozinhos, longe de qualquer um que desconfiasse da química que estava rolando entre os dois.
Enfim, depois de tanto tempo escondendo esse sentimento, Ucker e Dul resolveram admititir para si mesmos que um amava ao outro, e que dessa vez, dariam chance aos seus corações.
Tudo parecia que estava correndo bem, a paixão que um sentia pelo outro era algo gigantesco, isso não poderia morrer sem ser vivenciado intensamente. Eles ja tinham confirmado para si mesmos, mas os outros ainda não tinham se interado dessa situação.
Voltando ao casamento.
No decorrer da festa, Dul e Ucker não podiam esperar mais um segundo para estarem juntos pela primeira vez, e foi por essa ansiedade toda que caçaram um lugar distante de todos para estarem sozinhos e matar esse desejo que um sentia pelo outro.
Era uma cabana abandonada, bem longe da onde estava acontecendo a festa, Dul e Ucker estavam nervosos, com medo, mas, sobretudo, muito ansiosos.
Dul puxou Ucker para dentro da cabana, como se estivesse com pressa, e Ucker correspondeu com um sorrisinho safado.
Os dois começaram a se beijar lentamente, existia muito carinho entre os dois. As coisas começaram a ficar mais séria, Dul começou a desabotoar a camisa de Ucker de forma desajeitada, pois estava tremendo de nervosismo.
-Ucker: Dul, tem certeza que você quer isso? Disse olhando em seus olhos, passando confiança e respeito de sua parte.
-Dul: Claro, o que eu mais quero é estar com você, quero estar com você pro resto da vida.
Aquela palavras impactaram a Ucker, ele que era um cara galinha, que adorava curtir a vida, ficar com varias mulheres e não assumir compromissos com ninguém. Será que ele queria mesmo estar com uma pessoa, só uma pessoa? Essas eram as palavras que confundiam completamente sua cabeça. Ele estava dividido entre a emoção e a razão, seu coração entendia que ele a amava, mas seu cérebro dizia que não era a hora certa de se entregar.
O que ele não queria era magoar a Dul.
-Dul: Ucker, Ucker, o que foi? porque esta parado sem dizer nada?
-Ucker: Dul eu não posso, eu não posso te magoar, tenho medo de te fazer algum mal, de te fazer sofrer. Eu te amo muito, você é uma pessoa muito especial, e é por isso que eu não te mereço.
-Dul: Que?
-Ucker: Não dá!
Ucker saiu sem olhar pra tras, deixando sozinha uma mulher sem reação.
Dul não sabia qual reação ter naquele momento, a angustia de te-lo perdido mais uma vez tomou seu coração, compartindo lugar com a raiva que sentia ao mesmo tempo. Depois de sair do transe, a unica coisa que conseguia pensar, é que Ucker realmete era um idiota, e ele nunca, nunca iria mudar.
Autor(a): vondyisreal
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo