Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 Viver,Sonhar,Amar

Fanfic: Viver,Sonhar,Amar | Tema: Katy Perry


Capítulo: CAPÍTULO 01

14 visualizações Denunciar


VIVER, SONHAR, AMAR


Capítulo 01


Uma garota anda com um pouco de pressa em uma calçada. Ela parecia estar atrasada para algum compromisso. Aparenta ter uns dezesseis ou dezessete anos. Não era feia. Tinha cabelos curtos e loiros, olhos azuis, pele branca. Seu nome era Katheryn Elizabeth Hudson (Katy). Sua beleza natural dispensava muita vaidade e percebe-se que a mocinha estava com pouquíssima maquiagem. Apenas o básico. Ela para por uns instante e olha para os lados como se esperasse alguma coisa. Avista um taxi se aproximando e fica alegre. Ele para na sua frente, como se já estivesse com hora marcada para pegá-la no local. Ela entra no carro e já vai abraçando a pessoa que tinha marcado de encontrar nesse lugar. Era Angela, a irmã, amiga e confidente de Katy. As duas não se desgrudavam em nenhum momento.


 


Katy - Quase não chego a tempo.


Angela – Com toda certeza eu não lhe esperaria.


Katy – Você não teria coragem de me deixar pra trás, teria?


Angela – Mas é claro que sim! Deixaria sem pensar duas vezes.


As duas caem na risada.


Katy – Não posso chegar atrasada. Preciso estar lá em vinte minutos.


Angela – Já estamos chegando, pode ficar tranqüila. Vai dar tudo certo, tenha fé.


Katy – A minha voz já está aquecida. Estou pronta para mostrar meu potencia. Angel, eu vou conseguir a confiança de todos eles.


Angela – Você vai arrasar, minha irmã. E olha, pode contar comigo pro que precisar.


Katy – Muito obrigada! Você é a única que aposta suas fichas em mim. Nossos pais não podem nem sonhar que eu estou indo na gravadora.


Angela – Quanto á isso você pode se acalmar. Eles não vão ficar sabendo de nada, pode deixar comigo. Esse dia vai ficar para nós duas, Katy.


Katy e Angela dão um forte abraço. O amor fica claro entre as duas irmãs. O taxista olha para trás e solta um sorriso, admirando o grande carinho que uma tem pela outra. O carro para de andar. Algo deu errado e as duas começam a se olhar, percebendo que alguma coisa não estava bem. Era o trânsito. Katy não podia se atrasar, era um dia muito importante na vida dela.


Katy – Eu tenho que chegar lá em quinze minutos.


Angela – Fica calma, vai dar tempo. Nós já estamos chegando, minha querida.


Katy – Não, Angela. Eu tenho que estar lá na hora certa senão nem me deixam sair do primeiro andar.


Angela – Eu não sei o que fazer pra te ajudar. E olha, eu vou ser sincera com você, Katheryn. Desmarque isso e vá outro dia. Olha, eu prometo que vou fazer de tudo pra eles marcarem numa outra ocasião. Katy, eles não podem perder uma voz como a sua, vai ficar tudo bem, confia em mim.


Katy – Eu confio muito em você e sei que você só quer o meu bem, mas eu não posso perder essa grande oportunidade. Eu não posso deixar que eles desmarquem, eu tenho que ir! Eu tenho!


Angela – Mas Katy...


Katy – Angela, me desculpe, mas eu tenho que estar lá agora!


Katy sai do carro, para desespero da irmã, que sai atrás dela. O taxista buzina diversas vezes para as duas, avisando que estão indo embora sem pagar o determinado valor da corrida. As duas se comunicam aos gritos.


Angela – Katy, você vai estar numa grande encrenca se não parar agora. Para!


Katy – Angel, eu vou ter que te decepcionar.


 


Ela não dá ouvidos e continua correndo no meio da avenida, passando no meio dos carros, parados pelo trânsito, para conseguir chegar no horário marcado na gravadora e mostrar seu talento. Angela desiste de ir atrás da irmã e cansada, ela observa a loucura de Katy, que continua a correr pelo intenso movimento da avenida. Alguns carros começam a andar devagar, dando a entender que o trânsito voltou a fluir normalmente, mas Katheryn, com sua ansiedade de chegar á gravadora, não presta atenção e entra sem perceber na frente de um carro, que não consegue frear a tempo e causa um pequeno acidente, jogando a mocinha atrapalhada no chão.


 


Katy – Meu Deus, que mico! Agora que não consigo mesmo chegar na gravadora. Um pequeno atropelamento mas grandes conseqüências. Tô perdida!


John, o homem que a atropelou, sai do carro bastante preocupado e se abaixa. Ele olha nos olhos dela, que fica encantada com a beleza do tal cara.


John – Me perdoa, por favor! Você está bem?


Katy não fala nem uma palavra e fica a admirá-lo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~loveperry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

VIVER, SONHAR, AMAR CAPÍTULO 02   O homem que a atropelou sai do carro bastante preocupado e se abaixa. Ele olha nos olhos dela, que fica encantada com a beleza do tal cara. John – Me perdoa, por favor! Você está bem? Katy não fala nem uma palavra e fica a admirá-lo. John – Qual o seu nome? Katy não responde. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais