Fanfic: Viver,Sonhar,Amar | Tema: Katy Perry
VIVER, SONHAR, AMAR
CAPÍTULO 02
O homem que a atropelou sai do carro bastante preocupado e se abaixa. Ele olha nos olhos dela, que fica encantada com a beleza do tal cara.
John – Me perdoa, por favor! Você está bem?
Katy não fala nem uma palavra e fica a admirá-lo.
John – Qual o seu nome?
Katy não responde.
John – Ei... Como você se chama?
Katy volta ao normal. Ela se levanta, meio atrapalhada. John estranha a rapidez em que ela fica de pé. Parecia que ela não tinha levado um arranhão depois do atropelamento. Ela não para de olhar nos seus lindos olhos, mas enfim parece cair na real.
Katy – Oi! Me chamo Katheryn... Katheryn Elizabeth Hudson.
John – Você me assustou Katheryn. Está tudo bem?
Katy – Me chame de Katy. Sim, estou bem. Aliás, estou muito bem. Não foi nada grave. A culpa foi minha, eu estava com pressa e não vi seu carro. Desculpe.
John – Você não tem que se desculpar. Eu é que devia ter prestado atenção. Bom, eu nem me apresentei... Meu nome é John.
Katy – Nome lindo.
John – Obrigado. Nossa, seu braço está com alguns arranhões. Posso te levar em algum hospital mais próximo pra cuidar disso?
Katy – Não, não precisa. Eu estou bem, é sério. Pode ficar tranqüilo.
John – Você tem certeza?
Katy – Tenho sim, John. Está tudo bem.
Katy pensa em elogiar a beleza do rapaz mas antes que isso aconteça, Angela, ofegante, chega no local do acidente e vê Katy com o braço esquerdo um pouco machucado.
Angela – Katy! Você está bem? Eu vi de longe o que aconteceu, você é doida!
Katy – Angel, isso é jeito de falar de mim perto do rapaz?
Angela – Ele te atropelou!
John – Olha, foi sem querer. Eu não vi ela.
Katy – Não se preocupe, já disse que estou bem. Só levei um arranhão, nada grave. John, essa é a Angela, minha irmã.
John – Ola! Muito prazer.
John estende a mão á Angel, que de início recusa cumprimentá-lo mas acaba cedendo.
Angela – Igualmente. Olha, você me desculpe, mas eu e minha irmã precisamos ir embora.
Katy – Ir embora coisa nenhuma! Eu tenho que ir pra gravadora, esqueceu?
Angela – Você ficou mais maluca do que o normal, não é? Claro que você não vai nessa gravadora. Nós vamos é ir pra casa cuidar desse machucado.
John – Eu levo vocês.
Katy – Obrigada, Jhon. Você pode nos levar sim... Nos leve na gravadora, eu te explico onde é.
John – Mas...
Angela – John, nos leve pra casa, por favor.
Katy – A gravadora não é longe daqui. Eu quero muito ir, Angela. Você não pode me proibir.
Angela – Você não pode ir pra gravadora nesse estado!
Katy – Mas eu já disse que estou bem! Eu não posso perder essa oportunidade.
Angela – Eu não vou deixar você ir. Me perdoa, mas você só sai daqui pra gente ir pra casa.
John – Pra onde eu levo vocês?
As duas irmãs se encaram. Katy faz uma cara triste para Angela.
Katy – Angela, eu te imploro! Me deixa ir!
Angela olha para o relógio e faz uma cara ruim.
Angela – Minha irmã, mesmo se eu deixasse. Acho que não dá mais tempo. Olha as horas.
Katy pega seu celular, confere e fica surpresa com o horário.
Katy – Meu Deus! Preciso chegar lá urgentemente e tem que ser agora!
John – Eu posso levar você!
Katy – Angela... Posso?
Angela fica indecisa. Enfim, ela solta um sorriso para a irmã, dando a entender que está permitido sua ida para a gravadora. Katy dá um abraço apertado na irmã.
Katy – Obrigada!
John - Vamos?
Os três entram no carro e John acelera em direção á gravadora.
Autor(a): ~loveperry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).