Fanfics Brasil - Atrás das Câmeras 1 Atrás das Câmeras

Fanfic: Atrás das Câmeras | Tema: RBD


Capítulo: Atrás das Câmeras 1

1144 visualizações Denunciar


-No camarim depois do show..

 

 

   (pov Dulce)

 

(Acabamos de sair do palco e viemos para o camarim,estou exausta,meus pés estão me matando e aqueles bando de putos tão querendo sair....pra uma balada,acho q eles tem q começarem a usar salto nos shows ai sim vamos ver se iam estar felizes assim.)Eu ja disse q não vou,nem insistam...

 



 

   (pov christian)

 

(Aah po**,a dulce e a may não estão colaborando comigo eu havia planejado tudo para a noite de comemoração porque alias,amanha iremos embora e nem vamos conhecer essa cidade linda q é o Rio de Janeiro,e eu obvio como amigo irei encher-lhes o saco até irem...hahahaha sou muito mal)Vamos meninas pf olha,juuuro q sera só por 03h,nada a mais..em vamos???!

 

   

   (pov May)

 

Aah claro q sim chris e você e muiiito confiavel não!?(isso fora mas uma afirmativa da mesma doq uma pergunta,poq alias todos sabiam q christian não ia ficar só até as 03h da madrugada,ainda mais se tiver duas coisas q o mudam por completo.1-Bebida e 2-Mulheres bonitas "que deem bola para ele claro".)chris olha meus pés estão cheios de bolhas por causa desse salto e você nao faz ideia de como é ficar quase 3h de ensaio mais 02h de show encima de um salto supeeer fino,que você reza acada escorregão com medo de cair,então....já sabe a minha resposta não?!!

 

Ta bom,então vamos embora do rio amanhã e não iremos nem sair,nem festejar,nem conhecer a cidade,etc.. Beleza se é assim então vamos né?!(Falou chris cabisbaixo)

 

 

   (pov Anahi)

 

(Bom depois do vechame de christian la estamos nós nos arrumando para ir para a balada,como sempre chris 1000000x meninas 000000.Okay ja me conformei com esse placar é seeempre assim.)Olha aqui vocês eu não irei ficar por muito tempo se eu nao gostar okay?e se caso passar das 03h e vocês não vierem embora eu juuro que ligo pro Pedro fazendo um enchame escultaram?Principalmente você(apontou para christian furiosa)

 

Eieiei calma "barbie" se eu jurei que vamos voltar 03h é poq iremos voltar essa hora,nem um minuto á mais taa?

 

É isso ai,para falar a real não to com nenhuma vontade de ir pra essa balada(falou ucker sentando no sofa)

 

 Mentiraaa,christopher uckermann não querendo ir para uma balada! :O (falou dulce debochando ao descer as escadas e havia escultado a conversa)kkkkk acho q o fuso horário esta afetando o cerebro de alguem...Ou melhor nem cerebro você tem né?então deve ser doença(falou colocando a mão na testa dele)nãao esta com febre estranho(fez uma cara sinica para ucker)

 

(puta q pa*** essa garota que me matar né,olha a roupa da filha da p***..Aah agora deu pra falar merda)Haha muiito engraçada você não?quer saber? agora eu qro ir(me levantei)Iai vamos??

 

   Continuaa.....

 

 

 


  -Roupas 

dulce Dulce

 

uckerChristopher

 

annyAnahi

 

alfonsoPoncho

 

mayMaite

 

chrisChris


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       °francielle_oliveira-vondy_sienpre: Olaa amores,obg por lerem e esse cap é pra vocês....Bjoos             (Pov Poncho)     (Mal chegamos e chris ja se engatou na bebida,e não consigo tirar os olhos da anny,ela esta linda e pelo q eu estou vendo não ta nem ai pra mim ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 16/11/2016 - 15:43:23

    Continuaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 11/10/2016 - 21:12:10

    continuaaaaaaaaaa vaiiiii quero saber da relação da May com o Tatun

  • crisjhessi Postado em 06/10/2016 - 20:47:16

    continuaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/09/2016 - 21:06:35

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/08/2016 - 20:18:26

    a May enlouquece desse jeito.. continuaaa

  • bia_ro Postado em 20/08/2016 - 22:13:33

    Não vai postar hj?

  • umasonhadora Postado em 20/08/2016 - 02:18:06

    Continua, to adorando <3

  • francielle_oliveira Postado em 06/08/2016 - 23:35:57

    Pelo menos o rapaz que a annie ficou foi bem gentil com ela!

  • crisjhessi Postado em 03/08/2016 - 12:43:49

    aiaai to sempre aqui so esperando os capitulos....... posta hoje poxa to com saudade

  • Paula Portiñon Postado em 30/07/2016 - 19:39:31

    Nossa até eu ficaria amarradona no gato do Tatum. Pega logo ele Mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais