Oii,novo capitulo,espero que gostem e amanhã tem outro...
(Pov Poncho)
(Quando saimos do apartamento tinha uma van quer nos levaria até o aeroporto,ganhamos um monte de presente e levamos caipirinha,pão de queijo,brigadeiro etc..Para comermos até chegar a o aeroporto)
(Pov Ucker)
(Não to conseguindo encarar a Dulce,estava pensando em tudo que aconteceu ontem,e nem consegui dormi agora estou morrendo de dor de cabeça.Nem sei oque pensar ,mas nesse momento estou olhando para esse belo lugar que é o RJ,irei sentir saudade do BR e muita)
(Pov Anahi)
(Estou esperando o momento de ficar sozinha com as meninas preciso falar do Diego,o cara que eu dormi ontem.Sei que não deveria nem o conhecia,mas....Aii o poncho ficou com aquela menina e eu nao gostei esse Caipira...Lindo)(suspira e todos me olham)
-Oque foi?(pergunto)
-Oque foi pergunto eu!(falou May me olhando,como se quisesse adivinhar meus pensamentos)
-Ué não pode mais suspirar que eu escondo algo,osh agora deu..Se quiserem eu paro de respirar também(falou meio nervosa pelos olhares das amigas,que conheciam quando ela precisa conversar)
-Ta bom,(falou dulce e empurrou os meninos fazendo eles se sentarem nos bancos da frente)vem conversa anda.
-Ta bom(suspirei e coloquei a mão na cara)Eu conheci um cara ontem
-Ta mas,por qe ta com essa cara e ele te fez algum mal(perguntou May preocupada)
-Nãaao que isso ele era super fofo e legal.(abaixei a cabeça)
-Ta bom Anny,mas por que essa cara?(perguntou Dulce)
-Ta eu vou falar...mas não me julguem...(respirei fundo e soltei de uma vez)eu fiquei com ele.
-Ta idai,oque que tem ficar com ele?(perguntou May sem intender o "fiquei")
-Nãao May,não desse jeito(falei com as mãos no rosto e ela me olhou sem entender..quando ia abrir a boca Dulce me olhou)
-Você TRANSOU com ele?(falou num tom alto fazendo os meninos olharem e o motorista freiar com tudo)Oque foi?(falou pros meninos e o motorista que viraram olhando pra trás)
-Aah sei la,só você que gritou Transou.Quem transou?(perguntou Chris)
-Nada á ver eu falei Trançou.
-Uhum olha nossa cara de quem acredita(falou Ucker debochando)
-Claro que sim,eu falei a Mariela(cabelereira)trançou meu cabelo.(eles fingiram acreditar e o motorista voltou a dirigir)desculpa(falou pra Anny)
-Tudo bem,aaaai eu não deveria..(falou choramingando no colo de May)
-Eii(falou May depois de um bom tempo calada)olha pra mim Anny(anny a olhou)nós nunca iremos lhe julgar ta?(anny acentiu)só nos fala como foi e se vocês se protegeram.
-Obvio que nos protegemos,ai meninas ele não queria.Ele disse que era muito cedo,que nem nos conheciamos,mas eu falei umas coisas pra ele e ele foi amolecendo até que ficamos ele foi tão lindo...Ele me trouxe pra casa umas 6h,trouxe café pra mim na cama,me passou o celular dele e disse que me procuraria(falou sorridente)eu adorei essa noite com ele..
(Pov Dulce)
(ficamos conversando mais um pouco e chegamos no aeroporto,e estava lotado e foi um sacrificio entrar e quando conseguimos,Pedro(produtor) fez o check-in e fomos para o jatinho)
(E em 45 minutos chegamos em SP e novamente o tumulto tanto dentro quanto la fora.Entramos em uma van igual a de RJ...Almoçamos e fomos para o lugar onde seria a gravação do clipe "Ser o Parecer" tinha muita gente tanto a produção quanto as pessoas que moravam por ali,já que fariamos uma parte do clipe com os moradores.Nos vestimos e fomos fazer o clipe)(Ps:Adoramos os resultados em 2 dias terminamos a gravação)
Fotos do Clipe
-----Continuaaa..Prox.cap-Amanhã