Fanfics Brasil - Atrás das Câmeras 2 Atrás das Câmeras

Fanfic: Atrás das Câmeras | Tema: RBD


Capítulo: Atrás das Câmeras 2

26 visualizações Denunciar


       °francielle_oliveira-vondy_sienpre: Olaa amores,obg por lerem e esse cap é pra vocês....Bjoos 

 

 

 

 

   (Pov Poncho)

 

 

(Mal chegamos e chris ja se engatou na bebida,e não consigo tirar os olhos da anny,ela esta linda e pelo q eu estou vendo não ta nem ai pra mim :(...Quer saber de uma....vou me jogar nessa farra.Peguei um copinho de Tequila e virei)Bom pessoal a gente se ver por ai(Fui dançar e ja ingatei com uma garota que se chama,Bella,lindo nome para uma linda mulher)

 

 

   (Pov Anahi)

 

(Aaai q raiva do poncho ele ta la na pista se esfregando mais uma garota,que por acaso parece uma va***,com esse vestido mostrando a bunda so falta esfregar os peitos na cara dele...aaiii por que ele tinha que ser tão lindo?!!!)Boom vou dançar,meninas vocês veem??(falei olhando pra Dul e May,que falaram que não)Ta bom mas eu to indo baay.

 

 

   (Pov Christian)

 

 

(Não sei oque aconteceu,mas nesse momento estou sendo arrastado por uma gatinha até uma parte escura da Boate e obvio que to gostando disso..)

 

 

   (Pov Dulce)

 

 

(Agora so restou eu,a may e o ucker na mesa....na moral não to nem um pouco feliz em estar aqui,ainda bem que já são 02h30,daq a pouco vamos embora Graças a Deus!!)Aiii isso ta tão chato,mesmo um monte de gatoos,não to no animo pra essa festa(Falei bocejando)

 

 

 

   (Pov Ucker)

 

 

(Tinha muiiitaaa gataas nesse lugar maaaas....não to no animo,não sei por que.Acho que é cansaço,porque aliás não tivemos nenhum momento de descanço)Olha eu não sei vocês mais eu to caindo fora.

 

 

Aah não ucker a gente cuase não sai,ta tudo bem eu to cansada e tals mas...amanhã vamos embora para São Paulo e nem sequer vimos o "Cristo Rendentor",então pelo o menos merecemos uma festinha pra comemorar,olha o tanto de garota que ta te dando mole.Bom eu vou ir ali e ja volto(falou may e quase saiu correndo e foi até um cara que começou a conversa com ela,bom chegou pediu uma bebida com a cara de quem não queria nada haha....)

 

   (Pov Dulce)

 

 

Ai ucker tenho que concordar contigo,ta um desanimo e to cansada.Estou um caco(olhei para ele que estava tomando uma cerveja)Eii(o chamei)Ta com dinheiro ai??

 

 

To por que??

 

 

Que darmos uma saída bem rapido até uma lanchonete ou sei la qualquer lugar que tenha comida,depois te dou o dinheiro.

 

 

Ta bom vamos,e não precisa devolver dinheiro algum.(falou ucker sorrindo de lado e com uma cara de cansaço,que deu dó)

 

 

 



 

       -Continuaa.. No Restaurante,prox cap.Vondy

 

 

bellaIsabela(Bella)--Poncho

 

channiChanning(Tatum)--May

 

bryanDiego(Diih)--Anny

 

Obg pelas novas leitoras,e espero que continuem comentando,bjoos!! <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Paula Portiñon: Pode deixar,não vou abandonar a fic..Mas não é todo dia q vou poder postar,irei ver quais dias irei postar e aviso aqui!!          -No Restaurante        (Pov Ucker)   (Entramos no carro,e partimos para um restaurante que avistamos e pelo o que vimos tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 16/11/2016 - 15:43:23

    Continuaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 11/10/2016 - 21:12:10

    continuaaaaaaaaaa vaiiiii quero saber da relação da May com o Tatun

  • crisjhessi Postado em 06/10/2016 - 20:47:16

    continuaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/09/2016 - 21:06:35

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/08/2016 - 20:18:26

    a May enlouquece desse jeito.. continuaaa

  • bia_ro Postado em 20/08/2016 - 22:13:33

    Não vai postar hj?

  • umasonhadora Postado em 20/08/2016 - 02:18:06

    Continua, to adorando <3

  • francielle_oliveira Postado em 06/08/2016 - 23:35:57

    Pelo menos o rapaz que a annie ficou foi bem gentil com ela!

  • crisjhessi Postado em 03/08/2016 - 12:43:49

    aiaai to sempre aqui so esperando os capitulos....... posta hoje poxa to com saudade

  • Paula Portiñon Postado em 30/07/2016 - 19:39:31

    Nossa até eu ficaria amarradona no gato do Tatum. Pega logo ele Mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais