Fanfics Brasil - Atrás das Câmeras 3 Atrás das Câmeras

Fanfic: Atrás das Câmeras | Tema: RBD


Capítulo: Atrás das Câmeras 3

28 visualizações Denunciar


     Paula Portiñon: Pode deixar,não vou abandonar a fic..Mas não é todo dia q vou poder postar,irei ver quais dias irei postar e aviso aqui!! 

 

 

    -No Restaurante

 

 

   (Pov Ucker)

 

(Entramos no carro,e partimos para um restaurante que avistamos e pelo o que vimos tinha bastante movimento para uma madrugada.)

 

   (Pov Dulce)

 

(O restaurante era muito bonito,a vista era linda)Nossa olha que lindo essa vista ucker.

 

É literalmente lindo(falou ucker olhando a vista que dava para o mar,com a lua logo no centro iluminando a água,formando assim uma paisagem que dá gosto de se ver)Olá(falou com o "Maitre")

 

Olá,bem vindos!Mesa pra dois?

 

Obrigada,sim.

 

Okay,acompanhem-me

 

   (Pov Ucker)

 

(Acopanhamos ele até uma mesa no segundo andar,e era simplesmente encantador,ele saiu para pegar o cardapio e eu puxei a cadeira para Dulce se sentar e me sentei á sua frente.Logo após o "Maitre"nos trouxe um vinho e o garçon veio pegar nosso pedido e eu e Dul optamos por,  "Costeleta de Javali com Risoto de castanha do Pará".)

 

   (Pov Dulce)

 

(Bom eu não sabia se puxava assunto ou esperasse ele falar algo,então optei por falar algo com ele)Que horas iremos partir para São Paulo amanhã?

 

Bom não sei exatamente o horário,mas é por volta das 08h,09h por ai.Mas nem iremos ter descansso porque iremos ensaiar a musica,pois vai começar as gravações do clipe.

 

Ai é mesmo,tinha esquecido completamente(falei com cara de cansada)Nossa to com tanto sono(bocejei)

 

Só voce!eu to morrendo de cansaço e o idiota do christian fica de frescurite de ir pra balada,mas depois daqui vou embora.

 

Também vou embora contigo.(bom nosso prato chegou)

 

comida

 

(ucker e dulce comeram em meio á conversas,e logo mandaram uma mensagem para may dizendo que estavam indo embora.A o chegar no Ap)

 

 

 

 

 

 

 



Continua.... Prox.cap Beijoo Vondy... 

 

carroCarro Ucker

 

 

carroCarro Chris

 

comidaRestaurante Aprazível "fica no RJ"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boom estou me empenhando para postar E não vejo nenhum comentario poxa gente,to deixando um monte de coisa de lado para ta sempre atualizando a fic Então pelo o menos uns dois comentarios por capitulo seria otimo... Espero q colaborem,por que se não vou parar de escrever por um tempo. Bom é isso Obg!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 16/11/2016 - 15:43:23

    Continuaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 11/10/2016 - 21:12:10

    continuaaaaaaaaaa vaiiiii quero saber da relação da May com o Tatun

  • crisjhessi Postado em 06/10/2016 - 20:47:16

    continuaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/09/2016 - 21:06:35

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/08/2016 - 20:18:26

    a May enlouquece desse jeito.. continuaaa

  • bia_ro Postado em 20/08/2016 - 22:13:33

    Não vai postar hj?

  • umasonhadora Postado em 20/08/2016 - 02:18:06

    Continua, to adorando <3

  • francielle_oliveira Postado em 06/08/2016 - 23:35:57

    Pelo menos o rapaz que a annie ficou foi bem gentil com ela!

  • crisjhessi Postado em 03/08/2016 - 12:43:49

    aiaai to sempre aqui so esperando os capitulos....... posta hoje poxa to com saudade

  • Paula Portiñon Postado em 30/07/2016 - 19:39:31

    Nossa até eu ficaria amarradona no gato do Tatum. Pega logo ele Mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais