Fanfics Brasil - Atrás das Câmeras 4 Atrás das Câmeras

Fanfic: Atrás das Câmeras | Tema: RBD


Capítulo: Atrás das Câmeras 4

901 visualizações Denunciar


     -No Apartamento

 

 

   (Pov Ucker)

 

 

(Estou muito nervoso de ficar em casa sozinho com a Dul,por que eu sei que só com a voz dela já fico louco.)

 

 

   (Pov Dulce)

 

 

(Aii que tortura ficar em casa sozinha com o ucker,acho que vou aproveitar que o carro ta parado pelo semaforo e sair correndo...Ele é tão lindo(olhou para ucker sem ele percebe,eu juro que se ele me provoca não irei me sigurar)

 

 

(Aiiii acabos de entra no elevador e bom foi um sacrificio entra no apartamento pois tava cheio de Paparazzis,espero que não tirem foto nossa jantando ou saindo da balada juntos,por que se não já vai começar o fusue.)(se atirando no sofa da sala)Ai que dor nos pés(falei massageando meus pés)

 

 

Vem ca deixa eu faze uma massagem(falou chegando perto dela e sentando na mesinha de centro)

 

 

Não precisa ucker,eu só preciso de um banho e colocar uma compressa neles,e pronto.(falei um pouco nervosa,pela aproximação)

 

 

Olha para de ser chata e aproveita que eu to legal,não é todo dia que ofereço uma massagem.(pegou o pé dela e começa a massagear com as pontas dos dedos,preensa a parte do meio do pé)

 

 

(dulce queria soltar um gemido,aquilo tava muiito bom,ela mordia o labio a cada momento)a..aii nos..nossa você sa..b..e co.mo usar as mã...o..s(respirava fundo até que ela olhou para ele e viu a cara de safado dele,a o ver o sofrimento dela)quer tirar esse sorri...(deu remido a o receber um certo aperto na area que mais doia)você só me tortura(ela o olhou pois viu que ele ja tinha parado,e ficou servosa com o olhar penetrante que ele a observava)

 

 

(quando ela abrira a boca,só sentiu o vulto,christopher subiu encima dela e deu selinho,depois começaram a olhar um para a boca do outro,a vontade de se atacarem estava visivel entre eles,dulce mordeu o labio inferior e se ipnotizou na boca dele.Até que eles se uniram num beijo quente,romantico,calmo,pois não tinham pressa alguma.Christopher pediu passagem para sua lingua e logo estava elas entrelaçadas uma a outra numa perfeita sintonia)

 

vondy

 

 

(depois de uns 15 minutos a campanhia toca e ucker dar um ultimo selinho e vai pro quarto dele)

 

 

    -Na balada

 

 

   (Pov Maite)

 

 

(May estava adorando conversa com tatum,e descobriu que ele esta começando a carreira de ator,e estava ali pois iria gravar um filme no RJ)Nossa você é um homem de muitas qualidades não?!

 

 

Bom não posso me gabar já que estou falando com Maite Perrone,umas das mulheres mais famosa e participa do grupo mais famoso do mundo,e tipo uma banda lendaria igual "The Beatles",se continuam assim,não terão mais trofeus para os outros cantores(falou sorrindo)

 

 

Nossa essa comparação foi f*da kkkk,mas muito obrigada por todos os elogios, e você tem que se gabar por que alias quem não se gaba!(deu uma risadinha)Bom eu tenho que ir adorei conversar com você,mas a realidade me chama(olhou em volta e viu chris dançando,anny conversando com um cara e poncho engulindo uma menina.....Que orror)Bom vou pegar um taxi(se levantou,mas ele puxou sua mão)

 

 

Deixa que eu te levo,não seria nada agradavel uma moça sozinha numa cidade desconhecida ás 04h da madrugada.Vem eu to de carro,só me passa seu endereço e ta tudo certo.(eles sairam e may disse o endereço)

 

 

   (Pov Channi)

 

 

(Essa may é liiiinda,romantica,carismatica,linda,boa de papo,bem humorada e eu já disse linda? Bom ela é perfeita.)Então vocês irão pra SP amanhã?!

 

 

Isso,temos que começar as gravações do clipe.E depois iremos voltar para RJ para promover nosso novo clipe.

 

 

Aah que bom(então ela ira voltar....haaaaaa sei que to parecendo um garotinho na primeira paixonite mas to nem ai.)E quando irão voltar?Tem data prevista?

 

 

Bom ta pra ser uns 4 dias la em SP,então segunda nós voltaremos pra ca,mas é rapido..Iremos chegar ensaiar por um dia e no outro é o show e iremos embora para o Mexico assim que saimos do show.

 

 

Aah que pena pensei que ficariam bastante tempo(falou meio triste)quem sabe eu não aparceça por la.(chegamos em frente a o "ap" e nos despedimos com um beijo na bochecha)Eii(chamou ela quado estava abrindo a porta)não ira me passar seu número?

 

 

Pensei que não perguntaria(sorriu)anota ai.(Cada um passou seus numeros e may subiu para sua "casa" esqueceu que quem tava com a chave era a dulce e a anny,tocou a campanhia)...

 

 

 

 

 



Continua....Prox.cap Clipe e Babado na TV!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii,desculpem a demora de postar estava cheia de ideias,mas era tanta que esquecia uma lembrava outra enfim... Voltei e pretendo escrever bastante  capitulos,por que aulas voltando e muita correnria também então conforme passar um tempo vou postando em pouco em pouco,até arrumar os meus horários...   (Pov May)   (Estranho quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 16/11/2016 - 15:43:23

    Continuaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 11/10/2016 - 21:12:10

    continuaaaaaaaaaa vaiiiii quero saber da relação da May com o Tatun

  • crisjhessi Postado em 06/10/2016 - 20:47:16

    continuaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/09/2016 - 21:06:35

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 30/08/2016 - 20:18:26

    a May enlouquece desse jeito.. continuaaa

  • bia_ro Postado em 20/08/2016 - 22:13:33

    Não vai postar hj?

  • umasonhadora Postado em 20/08/2016 - 02:18:06

    Continua, to adorando <3

  • francielle_oliveira Postado em 06/08/2016 - 23:35:57

    Pelo menos o rapaz que a annie ficou foi bem gentil com ela!

  • crisjhessi Postado em 03/08/2016 - 12:43:49

    aiaai to sempre aqui so esperando os capitulos....... posta hoje poxa to com saudade

  • Paula Portiñon Postado em 30/07/2016 - 19:39:31

    Nossa até eu ficaria amarradona no gato do Tatum. Pega logo ele Mai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais