Fanfic: Atrás das Câmeras | Tema: RBD
Oii,desculpem a demora de postar estava cheia de ideias,mas era tanta que esquecia uma lembrava outra enfim...
Voltei e pretendo escrever bastante capitulos,por que aulas voltando e muita correnria também então conforme passar um tempo vou postando em pouco em pouco,até arrumar os meus horários...
(Pov May)
(Estranho quando eu toquei a campinha,escultei barulho de alguém correndo.Dulce abriu a porta,meio assutada e bom com a boca meio avermelhada...Não!!Sera?dul e ucker..nãaaao eles não se suportam,aaah to nem ai preciso desabafar.)Aai amiga preciso falar(falei sentando tirando o meu salto e puxando dul pra sentar do meu lado.)
-Oque foi??!
-Eu conheci um cara.
-Sério e como ele é?
-Legal,bonito,divertido,romantico,ele é tudo de bom dul.(falou respirando fundo)
-Nossa,e você conheceu ele agora e ja ta assim!Quero conhecer ele.
-Acho que você conhece.(sorriu)
-Ué como conheço nem moro aqui doida..
-Ele é um ator....se chama Channing Tatum sabe quem é agora?
- :O......Queeeeeeeeee?Você e aquele gatooooooooooooo(falou se abanando)pera ai era ele que você foi conversa??
-Ele mesmo não viu que era ele?
-Obvio que não,se eu o visse sairia correndo e sequestraria ele pra mim(falou obvia)nÃO ACREDITOOOOOO como eu tava na mesma balada que ele e não vi meu futuro mari..(olhou a cara de may)cunhado hehe,porque você é minha irmã então ele é meu cunhado né(falou sem graça)
-Sim kkkk se preocupa não....ai Dul eu me encantei com ele,acredita que ele disse que talvez vai no nosso show quando voltarmos.
-Sério?Bom então deve ta afim de você mesmo em..
-Aiii será Dul?Pensou aquele gaato afim de mim..Euzinha
(aai ele é um gato,por que eu não tenho essa sorte?aaaai que inveja,mas a May teve sorte na proxima sou eu.Channing Tatum roubou meu coração,sou a escrava dele,tudo que ele pedi eu do.Tudo,tudo.)Aiii May(passou a mão no braço pois May a biliscou)
-Oque tava pensando em??Olha láaaa em Dul ele é meu.
-Queeeee(se fez de ofendida)eu pensando nele,magina nunca que pensaria nele(hahaha ava que não penso aquele gato,faria loucura até morrer.)E oque pretende fazer,quando voltarmos pro México?
-Aaai é isso que eu não sei,por que não podia conhecer ele a uns 2 dias atrás,dava pra mim muito bem sair com ele(falou choramingando)
-Olha a primeira coisa é quando encontra-lo agarra ele e passe uma noite com ele(May se assustou com oque ela disse)ou então vai se arrepender quando tivermos fazendo show no mexico e vão perguntar May pegou alguém no Brasil?Aaah não por que eu quero que ele me pessa em namoro,maaay acorda.Aproveita que vamos voltar e dár pra ele caramba(May riu com essa delicadesa dela de falar)
-Aaai dulce esta louca ou oque como eu vou "dár" pra ele.Nem conheço ele direito.
-Iiiih?
-Como iih?Dulce você não tem consciência mesmo né?
-Maaaay você irá perder tempo mesmo??Aff,olha só veja oque tenho pra dizer okay?(ela acentiu)May você vai ir pro outro lado do mundo México ele ta aqui no Brasil,ele pediu seu telefone?(acentiu)Você so quer ele por telefone por um acaso?Aposto que não,e só Deus sabe quando vão se encontra denovo,então aproveita que iremos voltar pra cá para fazer show,e fica com ele.Como se fosse o ultimo dia da sua vida.Bom vou dorme Bjos Boa noite(deu um beijo na bochecha dela)
-Bjo boa noite(ficou pensando,Dulce tem razão,subiu pro quarto para dormi)
Dia seguinte--
(Todos estavão tomando café ás 06h em meios a conversa e quando foi 07h eles pegaram suas malas e partiram para o aeroporto rumo a SP)
Continuaaaa...Prox cap----
Roupa da Dulce
Roupa Ucker
Roupa May
Roupa chris
Roupa Anny
Roupa poncho
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Pequena_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oii,cadê os comentarios?? Gente pfvor me ajudem a divulgar a web.Tem uns 3 capitulos prontos..Só estou esperando os comentarios... Pretendo postar amh,só que eu espero a colaboração de vocês Certo?certo..Bjosss Gatitos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 16/11/2016 - 15:43:23
Continuaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 11/10/2016 - 21:12:10
continuaaaaaaaaaa vaiiiii quero saber da relação da May com o Tatun
-
crisjhessi Postado em 06/10/2016 - 20:47:16
continuaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 30/09/2016 - 21:06:35
continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 30/08/2016 - 20:18:26
a May enlouquece desse jeito.. continuaaa
-
bia_ro Postado em 20/08/2016 - 22:13:33
Não vai postar hj?
-
umasonhadora Postado em 20/08/2016 - 02:18:06
Continua, to adorando <3
-
francielle_oliveira Postado em 06/08/2016 - 23:35:57
Pelo menos o rapaz que a annie ficou foi bem gentil com ela!
-
crisjhessi Postado em 03/08/2016 - 12:43:49
aiaai to sempre aqui so esperando os capitulos....... posta hoje poxa to com saudade
-
Paula Portiñon Postado em 30/07/2016 - 19:39:31
Nossa até eu ficaria amarradona no gato do Tatum. Pega logo ele Mai