Fanfics Brasil - 1° capitulo cacelada

Fanfic: cacelada


Capítulo: 1° capitulo

225 visualizações Denunciar


Colegio,escritorio do diretor


- paola pegue os relatorios dos alunos e dos professores que estao naquele amario-diz apontando para um armario marron.


-claro meu amor


paola abaixa para pegar os relatorios na ultima gaveta,mostrando suas pernas pois esta de saia,quando chega o inspetor,ele olha as pernas de paola e fica paralizado,o diretor levanta da cadeira que estava,anda até o inspetor e da um grito no ouvido deste.


-INSPETOR O QUE QUER!!!!!!!!!!!!!!!!


-Sim,claro,como pude esquecer de te avisar que amanha é o 1° dia letivo


-sim,claro,eu sei disto mas então inspetor,o que tem para me dizer que eu ainda nao saiba


-diz mais calmo,Faz um sinal para Paola sair da sala,ela deixa os relatorios e o calendario em cima da mesa.


-bom,os professore estão chegando e nao temos o calendario de lições.


-sim,esta na minha mesa,faz um favor,entregue estes relatorios para eles,e explique o calendario,logo chame eles aqui pois quero falar com eles.


-sim diretor,com licença.


o inspetor sai da sala e Paola o puxa pela gravata e o prensa na parede,tenta lhe dar um beijo,ele recusa apesar de querer muito.


- nao paola,vc tem marido,ele é o meu chefe,com licença.


 paola o solta e fica olhando a "bundinha dele" enquanto ele se afasta,ela morde os labios mas logo volta para a sala,ele da um suspiro de alivio por ter conseguido se segurar. ******************************************************** enquanto isso,os professores estão reunidos numa sala,la estão rafa sarah,carlos,laura,clara e bernardo,logo chega claudio apressado e todos o repreende pelo atraso,rafa nao diz nada mas ve algo de interessante nele.


sarah diz


 -Voce acha que isto é clube é,parece um muleque ,que que vc ta pensando em??!! rafa fica nesvosa com a professora e grita


 -olha aqui,vc ta enchendo o saco desde que chegamos aqui,pode parar com isso antes que eu cole sua boca com fita crepe ta mulher desequilibrada!!!


sarah finalmente cala a boca e claudio a agradece. os professores começam a se conhecer e lançam as primeiras olhadas,o inspetor chega e acaba com a farra.


 -Calem a boca!!!


todos olham nervosos


-desculpem me mas vcs me obrigaram,bom aqui esta os seus calendario e bla bla bla ... o diretor esta vindo fiquem aqui.


 o diretor chega e esplica as coisas,todos estão prontos a dar as aulas. ********************************************************************* no dia seguinte,os alunos estão chegando no colegio,eles avancam as escadas e vao para o patio,vem a piscina e o jardim,ninguem conhece ninguem,só quem é da mesma familha


pensmento de amanda


*nossa que colegio enorme,sera que eu vou conhecer alguem legal?*


ela esbarra diego,que pede desculpas,eles vao conversando e veem que podem ser grandes amigos,ele então diz que esta a fim de alguem


 -quem é?,vai me fala!!!!!!!! ele aponta para thamy,e fica adimirando ela


.enquanto isso thamy ve diego e amanda conversando ja ve que nao tem chance.


pensamento de thamy


*nossa ele é rapido,acho melhor eu me afastar desse cara,mas ele é lindo...*


 Bibi entra e ve fernando,se apaixona a primeira vista,ve ele vindo na direção dele e fica nervosa,vermelha e inquieta,então ele chega perto dela e desvia,ela toma um susto e ele começa a rir,ela fica nervosa e começa a bater nele,ele segura seus braços e eles se olham fixamente,ele a solta e ela vira e vai embora,ele sente uma coisa que nunca sentiu antes.


 *amanha eu coloco o que acontece com os outros personagens,é que eu ja escrevi bastante!!! kisses girl and boys!!!*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

os alunos continuam chegando Diego fainello chega e vai conversar com o irmão,que ainda esta meio "tonto" pelo acontecimento,bibi faz amizade com amanda. Isabella chega atropelando todo mundo com seu amigo federico,ela esta "fabulinda" (como ela costuma dizer) e Federico cheio de sacolas,quando encontra seu namorado leandro: -oi gato e ai-eles se beijam e federic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 14/09/2009 - 11:57:59

    posta 1 capitulo

  • milenavondy Postado em 13/09/2009 - 15:14:37

    Ficha

    Nome: Milena

    Idade:(pesonagem maior de quatorze)
    17 anos
    Parentes: filha de Gabriela Spanic e Fernando Colunga

    Como vc é: rebelde e genio forte

    foto ou nome da atriz: Belinda

    Par romântico: Thiago Lacerda

    quero ser aluna!

  • ametrine Postado em 13/09/2009 - 06:38:34

    tudo bem pode ser,eu vou tentar mudar o das duas,mas por favor quem for mandar a fiha mande exatamente como ela esta escrita na na sinopse,pra gente nao ter problemas como essa agora ta?
    kisses girl and boys!!!

  • quimicavivi Postado em 12/09/2009 - 22:09:27

    nossa a descrição que vc fez para mim, é perfeita, sou assim mesmo! amei!!!!!!!
    mas olha, eu nao conheco este ator q vc colocou como meu par romantico, mas eu queria que fosse o Valentino Lanús, pode ser???

    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:50:35


    meu par romantico pode ser o Di do NX zero? combina mais com a minha personagem, plis...

    e olha só, eu poderia insentivar os jovens a gostar de um bom rock roll, combina mais com a minha personagem! pode ser? plis...
    nada contra o Leonardo Di caprio, mas ele nao combina comigo, ja o Di.. tudo haver!
    pode ser????

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:50:34


    meu par romantico pode ser o Di do NX zero? combina mais com a minha personagem, plis...

    e olha só, eu poderia insentivar os jovens a gostar de um bom rock roll, combina mais com a minha personagem! pode ser? plis...
    nada contra o Leonardo Di caprio, mas ele nao combina comigo, ja o Di.. tudo haver!
    pode ser????

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:50:34


    meu par romantico pode ser o Di do NX zero? combina mais com a minha personagem, plis...

    e olha só, eu poderia insentivar os jovens a gostar de um bom rock roll, combina mais com a minha personagem! pode ser? plis...
    nada contra o Leonardo Di caprio, mas ele nao combina comigo, ja o Di.. tudo haver!
    pode ser????

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:49:09

    personagem*

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:48:50

    é que faz mais meu estilo e da minha personagens!
    meu par romantico pode ser o Di do NX zero?

    e olha só, eu poderia insentivar os jovens a gostar de um bom rock roll, combina mais com a minha personagem! pode ser?

  • rafinhacomplicated Postado em 12/09/2009 - 21:46:46

    o meu par romantico queria o Di do NX zero, pode ser?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais