Fanfics Brasil - capítulo 1 PERDIDA vondy

Fanfic: PERDIDA vondy | Tema: vondy,rbd


Capítulo: capítulo 1

273 visualizações Denunciar


Eu sabia que devia ter voltado para a cama assim que saí de casa e tentei pegar um táxi-era o dia de rodízio do meu carro.eu devia ter voltado para baixo dos lençóis assim que aquele motorista idiota passou rente ao meio-fio e literalmente ensopou meus jeans dos  joelhos para baixo.


Eu devia ter voltado!


Mas,em vez disso,respirei fundo e o insutei por uns dois minutos com todos os palavrões que eu conhecia.Ignorei,claro,os pedestres que me atiraram olhares reprovadores.


Não ficou ficou melhor quando cheguei-vinte minutos atrasada-ao escritório e o imbecil,rechonchudo e desalmado do meu chefe me fuzilou  com os olhos e depois disse com desdém:


 -Além de ghegar atrasada,você ainda aparece aqui usando essa roupa imunda?você devia se vestir um pouco melhor,DULCE.Com o salário que eu te pago...


 Ah,sim.Que salário!


 Eu mal conseguia pagar minhas contas em dia.Trabalhava naquela empresa desde o estágio da faculdade.Depois que me formei,acabei sendo efetivada e,como não apareceu coisa melhor,me acomodei um pouco.


 Além disso,eu tinha grandes chances de substituí-lo.Claro que,antes,teria que passar pela provação de suportálo até que isso acontecesse.


 -Eu sei,seu Carlos-comecei-Mas acontece que um motorista idiota passou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jeniffervondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais