Fanfics Brasil - Personagens Unidos Por Uma Canção

Fanfic: Unidos Por Uma Canção | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

212 visualizações Denunciar


Dulce María


Dulce é uma mulher determinada e de temperamento forte. Vive brigando com seu companheiro de trabalho, Christopher Uckermann. Também tem sérios problemas com seu pai, que vive implicando com tudo o que ela faz, mas ela não deixará que isso interfira em sua carreira.




Christopher Uckermann


Ucker é o legítimo mulherengo. Vive implicando com Dulce. Também tem sérios problemas com sua família. Logo quando completou 18 anos saiu de casa para não arrumar mais problema com seus pais. Em certo período de sua vida, acaba ganhando um grande presente, que mudará completamente sua vida.




Maria Valentyna


Maria é filha de Ucker e Dulce. O xodó da banda, principalmente de sua tia, Any. Viaja em praticamente todos os shows com eles. Quando completa 20 anos, decide seguir carreira de fotógrafa, sendo a da banda RBD.


   


   



 


Anahí Portilla


Any, é uma mulher linda e de família bem sucedida. Namora Poncho, um homem de família simples, mas por quem é apaixonada. Vive ligada nas tendências da moda. Seu cabelo é uma de suas coisa que mais da atenção. Ama sua sobrinha, Maria Valentyna, e sempre que dá um tempinho, acaba dando uma fugidinha do trabalho para dar atenção a ela.



 



Alponcho Herrera


Poncho, é um cara simples, apaixonado por Any. Ama muito seu traballho, principalmente seus fãs. Adora causar ciúmes com suas fãs, em Any, que as vezes acaba se irritando com o mesmo.



 



Maite Perroni


May, é uma mulher meiga, que está sempre pronta para ajudar seus amigos. Namora Chris, o legítimo palhaço. Adora seus fãs, e tem um carinho  muito especial por cada um deles.



 



Christian Chávez


Chris é namorado de May. É o palhaço da banda, ninguém fica triste ao seu lado, vive fazendo brincadeiras, e pegando no pé de seus companheiros.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa_vondy28

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia acordado cedo naquela manhã. Foi ao banheiro, fez sua higiene diária, e vestiu um vestido bem leve floral. Ao sair do quarto se deparou com Christopher, enquanto o mesmo ia para a cozinha. Dulce: Pra começar mal meu dia, encontro você logo quando acordo.  Ucker: E o que você acha que eu vou dizer em encontrar você, lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 06/11/2014 - 23:25:12

    simmm, continuaaaaaaaa

  • ellen.zinha_vondy Postado em 06/11/2014 - 13:35:17

    continua!!!! ;)

  • jaahvondy Postado em 05/11/2014 - 09:16:50

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jaahvondy Postado em 02/11/2014 - 20:10:50

    ameiii posta o primeiro capitulo.

  • lua_siilvah Postado em 02/11/2014 - 18:32:18

    Oi flor continua tô aciosa para o primeiro capitulo..! Beeijos;;; Vou divulgar a tua web na minha ta boom?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais